Entrar em contato

Ecotrans 2000 - Transbordo Agrícola

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ecotrans 2000 - Transbordo Agrícola

:
Transbordo desenvolvido para as mais diversas operações de trabalho, tais como: agrícola, urbana, industrial, granjas e outras aplicações diárias. Devido a sua baixa altura para carregamento, de apenas 1,30 metros e com largura de cesto de 2,00 metros, permite o fácil carregamento de diferentes tipos de materiais a serem transportados, tais como frutos (agrícola), coleta de resíduos urbanos, limpeza em geral, resíduos de construções e jardinagem (urbano), transporte de resíduos sólidos (industrial) e transporte de detritos orgânicos de aves e suínos para compostagem (granjas). Graças as suas dimensões o equipamento possui centro de gravidade baixo, o que confere estabilidade e segurança operacional, até mesmo em áreas inclinadas.
Altura de transbordamento e descarga maiores, possibilitando um melhor acomodamento da carga para transporte e transbordamento. Menor compactação e alinhamento de rastros de pneus. Possui pneus 400/60-15,5 de alta flutuação, o que reduz os efeitos de compactação no solo. Além disso, possui bitola de 1,8m e cabeçalho centralizado com os pneus, para que, tanto o transbordo como o trator deixem um mesmo rastro.
Alinhamento do equipamento através do cabeçalho e macaco para acoplamento ao trator. O sistema do cabeçalho possui regulagem de altura, o que permite nivelar o equipamento independentemente da altura do rabicho do trator. O cabeçalho também é equipado com macaco mecânico, conferindo assim praticidade e segurança durante a operação de acoplamento do transbordo ao trator.
Cana Carga Cereais Transbordo Transporte
ID Produto: 1264329 | Referência: Transbordo | Vendido por: Ecoagrícola Industria e Comercio de Equipamentos Ltda.
Data de publicação do produto 29/11/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Ecotrans 2000 - Transbordo Agrícola