Entrar em contato

Descompactador / Aerador - Aeromix

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Descompactador / Aerador - Aeromix

:
O Aeromix é o implemento que tem a tecnologia mais avançada em descompactação e aeração de solos, em operações onde a camada compactada se encontra até 20 cm de profundidade.

Seu custo operacional é muito inferior ao de qualquer outro implemento para a mesma função, graças à baixa necessidade de potência do trator em relação a sua largura de trabalho, possibilitando maiores velocidades.

O eixo das facas é montado de forma inclinada em relação à direção de deslocamento do trator. Esta inclinação, faz com que suas facas penetrem no solo com um leve movimento lateral, produzindo a descompactação e aeração do solo.

As perfurações deixadas pelas facas do Aeromix se espalham pela área trabalhada com intervalos de aproximadamente 20 cm. Estas perfurações e a macroporosidade criam uma via de penetração de adubos e corretivos do solo, sem provocar mistura entre camadas.

Aplicações: A ação de descompactação e aeração aliadas às perfurações deixadas no solo e ao aumento de sua macroporosidade, sem mistura de camadas, permitem amplas aplicações:
- Recuperação de pastagens degradadas.
- Aplicação de adubos e corretivos no solo, graças as perfurações e aumento da macroporosidade.
- Café e fruticultura.

Características Construtivas: - Lâminas em aço alto carbono com liga ao manganês, temperadas e revenidas.
- Eixo das facas em aço 1045, maciço.
- Chassis em perfil estrutural, amplamente dimensionado.

O Aeromix em sua versão tradicional “de arraste”, permite regulagens do ângulo de inclinação do eixo das facas, possibilitando controlar o nível de descompactação desejada.
ID Produto: 416797 | Vendido por: Ikeda Empresarial Ltda.
Data de publicação do produto 29/01/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Descompactador / Aerador - Aeromix