Ao navegar pelo site, você aceita a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e publicidade. Para mais informação, visite a nossa Política de Cookies.Aceitar ok
Colhedora de Cereais JM390
Colhedora de Cereais JM390
Sob consulta
Peça informação grátis
Adicionar aos favoritos

Colhedora de Cereais JM390

  • Tempo de entrega:sob demanda
Preço sob consulta
impostos não incluídos
Peça informação grátis
Adicionar aos favoritos
Descrição de

Colhedora de Cereais JM390

:
A Colhedora de Cereais JM390 foi desenvolvida para acoplamento a tratores com potência mínima de 75 CV. É um projeto avançado com tecnologia, eficiência, qualidade e simplicidade. Possui opção de fornecimento com plataformas regulável para colheita de duas linhas de milho com espaçamentos de 45 a 90 cm; plataforma de cereais com 2 metros de largura de corte para a colheita de soja, sorgo, trigo, arroz e feijão preto; e plataforma recolhedora para outras variedades de feijão (opcional). O rotor batedor possui sistema de trilhagem axial composto de um rotor sem-fim com pinos batedores reguláveis envolvidos por peneira cilíndrica que em uma só operação despalha, debulha e limpa os grãos. Possui rodagem dupla com pneus 700x16 – 12 lonas, sistema de cabeçote de regulagem de ar para uma melhor qualidade de limpeza do cereal, peneira vibratória para a limpeza final dos grãos (componente do modelo JM390 Cereal), graneleiro com capacidade de 1300 litros equipado com rosca sem-fim e bica de descarga acionada por sistema hidráulico.

Finalidade do Produto:
Colheita de milho ou outros cereais (soja, sorgo, trigo, arroz e feijão preto) ou como recolhedora de outras variedades de feijão.

Modelos:
JM390 M – Colhedora de Milho – duas linhas
JM390 C – Colhedora de Cereais
Plataforma de Milho: Permite a colheita de duas linhas de milho nos espaçamentos de 45 a 90 cm. Possui sistema de acoplamento com engate rápido, bicos escamoteáveis para limpeza e manutenção. Os espigadores recolhem somente as espigas eliminando as canas de milho, evitando o acumulo de massa no sistema de trilhagem, garantindo uma melhor limpeza.
Plataforma de Cereais

Plataforma de Cereais: Possui largura de trabalho de 2 metros, com navalha de corte com 540 rpm/minuto efetuando uma excelente ceifa da planta. O molinete trabalha com rotação proporcional a barra ceifadora, proporcionando uma alimentação uniforme e contínua para o sistema de trilhagem axial. Ideal para a colheita de sorgo, soja, trigo e arroz.
Plataforma Recolhedora de Feijão

Plataforma Recolhedora de Feijão: Acoplável ao sistema de trilhagem axial, permite recolher as leiras de feijão através de dedos retrateis e rosca sem-fim de alimentação. Fornecido como opcional.
Cabeçote de Regulagem de Ar

Cabeçote de Regulagem de Ar: Permite a regulagem de entrada de ar para uma melhor qualidade de limpeza do cereal.
Rotor Batedor

Rotor Batedor: Sistema de trilhagem axial, composto de um rotor sem-fim com pinos batedores reguláveis envolvido por peneira cilíndrica. Em uma só operação despalha, debulha e limpa o produto colhido.
Bica de Descarga

Bica de Descarga: Possui dois estágios e rosca sem-fim para a condução dos grãos. O segundo estágio é acionado por sistema hidráulico.
Rosca Sem-Fim do Graneleiro

Rosca Sem-Fim do Graneleiro: Conduz os grãos em toda a área do graneleiro, evitando o acumulo na área de descarga da bica do cabeçote.
ID Produto: 406438 | Vendido por Fornecedor externo
  • Data de publicação do produto 15/01/2010
  • -
  • Modificado pelo vendedor 29/07/2014
(Ver mais...)
Pedir orçamento fabricante
Informações pessoais Modificar dados | Alterar o usuário
  • Esqueceu sua senha?
  • Sem especificar
  • Me interessa: unidades
Ao clicar no botão "Peça informação grátis" você estará automaticamente aceitando as Condições de uso e Política de privacidade.
O formulário de contato contém erros, por favor revise.
Produtos relacionados a

Colhedora de Cereais JM390

Anuncie o seu negócio
no maior portal B2B do Brasil.
Cadastrar empresa