Entrar em contato

Aquaplant - Tanque para Plantio Florestal Ecoagrícola

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Aquaplant - Tanque para Plantio Florestal Ecoagrícola

:
Este equipamento foi desenvolvido para armazenar água ou gel para uso em plantio de eucalipto, irrigando as plantas após serem transplantadas para o solo.

Possui plataformas nas laterais e parte traseira do equipamento para armazenar as mudas a serem plantadas.

Equipado também com braços com acionamento hidráulico nas laterais esquerda e direita com sete saídas onde são engatadas as mangueiras para irrigar as mudas. Possui tanque auxiliar para irrigar as mudas que aguardam na plataforma para serem plantadas. A bomba que liga todo sistema do tanque é acionada através de motor hidráulico e possui caixa porta ferramentas.

Tanque: Capacidade útil de 7.000 litros, com base de 8 pontos de fixação reforçados, garantindo excelente acomodação e segurança estrutural ao conjunto, as bordas do tanque possuem dobras, o que confere ao projeto reforço estrutural e bom acabamento nas soldas;

Tandem: Construído com viga de 3/8" sem furo central, o que garante integridade estrutural ao conjunto;

Barras Laterais: Braços separados aparafusados com facilidade para desmontar e reparar/substituir, parcial ou total, pivotados sobre luvas de tecnyl.

Tanque auxiliar: Capacidade de 300 litros; Translúcido para visualização da calda; Bomba elétrica com capacidade de 20 litros/minuto, com filtro. Esse conjunto fica alojado sobre o próprio tanque.

Escadas: Escada traseira completamente dobrável.

Compressor: Compressor com reservatório adaptado a parte superior do tanque e o compressor em si adaptado ao sistema de motor hidráulico que aciona as bombas d'água.

Bombas: 2 bombas NAX 51 acionadas por motor hidráulico com kit de entrada e saída em 3 vias.

Suportes e canaletas: Disponibilização de entrega do produto já com os suportes e caneletas utilizados no sistema de controle elétrico pneumático do implemento, evitando adaptações e retrabalhos de solda e pintura.

Vídeo

Celulose Floresta Florestal Preparo de Solo Tanque para Plantio
ID Produto: 1264332 | Referência: Tanque para plantio | Vendido por: Ecoagrícola Industria e Comercio de Equipamentos Ltda.
Data de publicação do produto 29/11/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Aquaplant - Tanque para Plantio Florestal Ecoagrícola