Entrar em contato

Vestimenta de proteção ip 60

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Vestimenta de proteção ip 60

:
Indicações
As vestimentas inter prot® IP60 são indicadas para uso em ambientes onde o risco de contaminação seja baixo, caracterizado apenas por poeiras, partículas ou névoas de pouca ou nenhuma toxicidade. Suas aplicações mais comuns são: Aplicação de tintas e vernizes, acabamento e laxação de partes, operações onde se visa à proteção do material manipulado, limpeza geral e outras atividades de baixo risco.

Características da Vestimenta
O material de construção das vestimentas inter prot® IP60 é caracterizado pelo extremo conforto, com grande respirabilidade, e ainda assim, excelente barreira contra partículas. Seu tratamento hidrorrepelente proporciona maior vida útil da vestimenta quando exposta ao contato com líquidos, impedindo sua pronta fixação.

Vantagens
As vestimentas inter prot® IP60 apresentam excelente custo-benefício para operações onde não haja risco de contaminação iminente, ou de potencial perigoso. É bastante utilizada pra proteção contra poeiras e névoas não-tóxicas, mas também para prolongar a vida de uniformes profissionais e de outros epi's em câmaras de pintura. o conforto proporcionado também é bastante superior ao de outras vestimentas, já que atenua a sensação de calor.

CA: 16526
ID Produto: 195985 | Referência: IP 60 | Vendido por: Interfiltros Comércio de Artefatos de Tecidos Ltda
Data de publicação do produto 20/02/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Vestimenta de proteção ip 60