Entrar em contato

Treinamento Manuseio Seguro de Produtos Químicos

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Treinamento Manuseio Seguro de Produtos Químicos

:
Abordando os riscos do uso de produtos químicos, cuidados no armazenamento, legislação aplicada, disposição de resíduos, compatibilidade química, transporte, emergência química, primeiros socorros, comunicação de acidente com produtos químicos. Pode ser aplicado à Indústria Química ou não. Com uma linguagem simples e objetiva os participantes sendo químico ou não passam a compreender os cuidados exigidos no uso de produtos químicos.
o treinamento é ministrado por especialista em química com 30 anos de experiência e mais de 300 treinamentos aplicados nos diversos segmentos industriais e educativos, como Industrias do Segmento Químico, Petroquímico, Açúcar&Etanol, Papel&Celulose, Siderurgia, Metalurgia, Bebidas, Empresas de Trasnporte, Universidades e Escolas Técnicas.
o treinamento é personalizados as características da empresa ou seus clientes, direcionados para campanhas educativas como sipat ou programas internos ou externos de fortalecimento da imagem da empresa e suas políticas. Podem ser ministrados na forma de palestras ou cursos, apostilados, acompanhados de relatório de avaliação e desempenho e emissão de certificados.
a interpretação dos indicadores de desempenho é realizada em conjunto com a liderança da empresa, após cada etapa desenvolvida, assim capacitando suas equipes na tomada de decisões e estabelecendo as ações futuras.
Armazenagem Compatibilidade Emergência Manuseio Transporte
ID Produto: 1140604 | Referência: Segurança Química | Vendido por: SGConsultoria
Data de publicação do produto 13/06/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Treinamento Manuseio Seguro de Produtos Químicos