Entrar em contato

Treinamento Direção Defensiva e Educação no Trânsito

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Treinamento Direção Defensiva e Educação no Trânsito

:
Vivemos epidemia no trânsito brasileiro, uma guerra urbana, as estatísticas oficiais trazem números assustadores morrem aproximadamente 35.000 pessoas por ano no trânsito. Dados do ipea apontam para um gasto de r$ 28 bilhões em tratamentos de acidentados, valores que poderiam ser gastos na construção escolas, hospitais, casas.
a frota brasileira é aproximadamente de 67 milhões de veículos, sendo 57% de automóveis, dados de 2008.
Com um aumento da frota de veículos crescendo cerca de 10% ao ano, aumentando muito a possibilidade de envolvermos em acidentes e situações de risco no trânsito.
Criamos um treinamento para motoristas a serviço da empresa, motoristas eventuais e funcionários na condição de pedestre. o conteúdo aborda uma reflexão sobre nosso comportamento no trânsito, como ser um motorista consciente, comportamento ao volante, manutenção veicular, como dirigir defensivamente, antecipando as mudanças do ambiente, vícios ao volante, nós como pedestres, o Código de Trânsito Brasileiro conceitos mais importantes.
Como avaliar e controlar os veículos e motoristas a serviço da companhia, como implementar um programa de controle de frotas e motoristas.
Este treinamento também pode ser ministrado na forma de palestra educativa para todos os funcionário da empresa em sipat, Semana Nacional de Trânsito, palestras em clientes.
Controle de frotas Defensiva Direção Educação no Trânsito Trânsito
ID Produto: 1140148 | Referência: Direção Defensiva | Vendido por: SGConsultoria
Data de publicação do produto 12/06/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Treinamento Direção Defensiva e Educação no Trânsito