Entrar em contato

Maskface PFF-2 Valvulada

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Maskface PFF-2 Valvulada

:
A Máscara descartável NOVA MASK FACE PFF-2/PFF-2 CV é um respirador purificador de ar tipo peça semifacial filtrante para partículas. A máscara tem o formato de concha dobrável e possui solda ultrasônica em todo seu perímetro. A máscara, em sua face externa, está disponível nas seguintes cores: azul escuro, azul claro, branco e listrado (azul/branco).

Descrição das camadas que constituem a máscara:

•A máscara é constituída pelas seguintes camadas: TNT PES (Não-tecido a base de poliéster) na parte externa e de TNT PP (Não-Tecido a base de polipropileno) na parte interna da máscara. O elemento filtrante é composto por microfibras de polipropileno, tratadas eletrostaticamente, para retenção de partículas, e fica localizada entre os dois Não-tecidos. Como opcional, a máscara pode ter um TNT PP (Não-Tecido a base de polipropileno) na sua parte externa.
A fixação dos tirantes elásticos é feita através de costura ou garra plástica (tirante regulável). Na parte superior da peça é fixada uma presilha nasal flexível, embutida na máscara, para ajuste de selagem no rosto. As marcações SBPR / Nº do CA / Classe do filtro estão no corpo da máscara. Pode ser fornecida com válvula de exalação (CV).

O FPA (Fator de proteção atribuído) desta máscara é 10, ou seja, pode ser utilizada em ambientes cujo contaminante não exceda 10 vezes o seu limite de tolerância.
ID Produto: 789743 | Referência: 789743 | Vendido por: Lester Equipamentos
Data de publicação do produto 24/01/2011 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Maskface PFF-2 Valvulada