capacete v gard aba frontal ca 498 (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 3 dias Produto não disponível
Descrição de

Capacete V-Gard Aba Frontal ca 498

:
ID Produto: 701268
Informações do produto
Com design moderno, V-Gard é um dos capacetes mais conhecidos do mercado, formando um verdadeiro "sistema de proteção à cabeça", contra impactos perigosos em usos gerais e industriais. V-Gard Aba Frontal é formado por dois componentes básicos:

Casco: rígido, leve, balanceado para um dia inteiro de uso confortável, injetado em uma única peça em polietileno de alta densidade, sem porosidade, não sendo condutor de corrente elétrica e com alta resistência dielétrica. Possui fendas lateriais (Slot) para que sejam acoplados protetores faciais e auditivos. Disponível nas cores: branco, amarelo, bege pêssego, amarelo manga, laranja cvrd, laranja, vermelho, marrom cacau, marrom escuro, verde, cinza alumínio, cinza, azul pastel, azul e azul marinho. a msa oferece a gravação no casco, com alta qualidade, do logotipo ou slogan da empresa que adquirir o V-Gard.

Suspensão em 2 modelos: Suspensão Staz-On: permite prático ajuste por meio de um sistema deslizante. Suspensão Fas-Trac: permite fácil e perfeito ajuste do Capacete na cabeça do usuário, por meio de uma catraca giratória.


As Suspensões msa possuem cinta ajustável e dupla fita amortecedora com 4 pontos de apoio, formando um inteligente sistema de amortecimento, em caso de impacto. Possui ainda, testeira absorvedora de suor e opções de jugulares.
Categoria: Segurança e proteção > Insumos de segurança no trabalho > Outros insumos de segurança no trabalho