Entrar em contato

macacão de proteção individual 100% poliéster

R$ 1,50 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 100.000 unidades
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

macacão de proteção individual 100% poliéster

:
Macacão 100% poliéster

o uniforme é confeccionado em puro poliéster, e em poliéster com monofilamento de carbono para dissipação da condutividade.

o uniforme de poliéster pode ser utilizado desde laboratórios, empresas de fabricação de microchips, em áreas limpas (clean room) e outros locais próprios para evitar a contaminação de micropartículas.

o uniforme com monofilamento de carbono, é utilizado em locais com inflamáveis (áreas de pintura, área de energia atômica, áreas químicas) e outros de periculosidade intensa.

Ambos uniformes foram construídos para dupla defesa.

Primeira defesa: defender o usuário de micro-organismos, bactérias, vírus e outros, bem como proteção de gases químicos e/ou contaminantes.
Segunda defesa: defender o local de trabalho de micro-organismos, vírus, suor, escamas de pele, pelos, produzidos pelo corpo do próprio usuário.

Ambos os materiais seguem critérios rígidos internacionais, produzidos de forma a não soltar fiapos, não causar incômodo ao usuário, alta resistência e tamanhos padronizados (tecido fabricado na Alemanha, Coreia e China).

Os uniformes poderão ser fornecidos acompanhados de touca protetora total facial, luvas e botas, produzidas com o mesmo material, sendo as solas das botas em látex hospitalar.

As cores poderão ser: Azul, Branca e Verde.

Em vários casos esse uniforme já foi utilizado em: apicultura, dedetização, pulverização, como proteção individual a visitantes em áreas de risco, como uniforme de socorristas (samu), comum nos eua, Europa e Asia, aos militares em visita e manutenção ao paiol, na fabricação de aeronaves, submarinos, instrumentos de precisão, instrumentação médica, fabricação bélica (armas e munições), vistoria e inspeção de tubulações (esgoto, combustíveis, alimentícios), tanques reservatórios de combustíveis, químicos e alimentícios, empresas de contato, fabricantes de refrigerantes, cervejas e bebidas em geral, proteção à radioatividade, indústria farmacêutica, no contato a produção do leite, inspeção de silos, enfim, a única arma contra ebola e outras doenças epidêmicas causadas por contato ou aproximação
100 poliester epis semi novo individual macacão proteção
ID Produto: 3002507 | Referência: macacão de segurança | Vendido por: Tecnopano tecnologia ambiental ltda
Data de publicação do produto 03/05/2015 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

macacão de proteção individual 100% poliéster