Entrar em contato

Luva pvc granulada forrada 26 cm e 36 cm

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Luva pvc granulada forrada 26 cm e 36 cm

:
LUVA DE PVC GRANULADO 26 CM E 36 CM

Descrição:

Cloreto de polivinilo, mais conhecido como PVC, é um polímero termoplástico que é usado para revestir o exterior das luvas, a fim de proporcionar proteção contra produtos químicos, perfurações, cortes e abrasão. Esta variedade de luvas de proteção são usados em uma série de campos de trabalho para proteger contra vários perigos potenciais. Luvas de segurança de PVC são usados por trabalhadores do armazém, fazendeiros, agricultores, trabalhadores da construção civil e pescador comercial para proteger as mãos do frio, possíveis feridas e escoriações. Este tipo de luvas de PVC são de espuma forrado, único cruzamento e são exteriormente no pulso, para isolamento extra contra os elementos. Estas luvas são distinguíveis em que eles também têm um revestimento resistente líquido para mantê-los flexível quando usado em temperaturas abaixo de zero.
Elas também são resistentes ao calor, tornando-os ideais para trabalhar em máquinas quente. Eles são química, fure, corte e resistente à abrasão. O acabamento rugoso na palma e dedos fornecer antiderrapante emocionante habilidades para prevenir a ocorrência de acidentes.

Vantagens:

Confeccionada em PVC com suporte têxtil em
malha 100 algodão;
Alta resistência à abrasão;
Grânulos de PVC na palma para melhor aderência a objetos úmidos e oleosos;
Resistência química: classe B detergentes, sabões, amoníaco e similares; classe C tipo 2 hidrocarbonetos aromáticos, classe C tipo 3 álcoois
Forro 100% algodão
revestimento PVC
Acabamento Granulado
Comprimento 26 CM E 36 CM


Modo de Usar:

Para luvas de PVC para fornecer a proteção final, eles devem se encaixar corretamente. Luvas que são a grande permitirá químicos para entrar através dos punhos, ou escorregar durante o uso. Luvas que são demasiado pequenas são propensos a lágrima, ou não cobrir totalmente a mão, deixando-a exposta a produtos químicos, calor ou objetos pontudos. Uma luva de tamanho adequado vai caber confortavelmente, mas ainda permite que o usuário faça um punho. As luvas devem ser usados para o trabalho no qual eles foram projetados, como nem todas as luvas são criados iguais.

Aplicações:

Indústria química e petroquímica
Indústria metal-mecânica
Montadoras e autopeças
Galvanoplastia e tratamento de materiais
Limpeza de Caixas de água
Saneamento e esgoto
Forrada Granulada Luva Pvc Verde
ID Produto: 3826326 | Vendido por: PROSEG COMERCIO DE EPI'S
Data de publicação do produto 19/03/2016 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Luva pvc granulada forrada 26 cm e 36 cm