Entrar em contato

Arquibancadas telescópicas Auditorium

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Arquibancadas telescópicas Auditorium

:
Arquibancadas telescópicas e arquibancadas Euro Seating são projetados para se encaixar perfeitamente todos os tipos de salas polivalentes, campos desportivos, centros comunitários, teatros, auditórios, etc. e otimização na utilização máxima do espaço mínimo de capacidade de estar e conseguir uma utilização máxima da sala.

O conceito modular do arquibancadas telescópicas, adaptabilidade e baixa impedância de permitir a criação de espaços específicos em um curto espaço de tempo, atendendo assim as exigências dos utilizadores, mantendo sempre os mais altos níveis de segurança e qualidade dos processos de fabrico .

Para uma sala polivalente, salas de conferências ou espectáculos, regulamentos relativos aos corredores sejam apropriadas para cada prestação. O conforto do público é crucial. Isso irá depender de vários critérios: a espessura da espuma, o número de assento braço para a largura da passagem entre as duas linhas.

Tipo de grau

- Removível Grada
O suporte amovível tem a versatilidade para várias posições e configurações diferentes. Modular, adapta-se a cada uma das configurações e oferece uma grande flexibilidade para as suas instalações.

Grada Fixo -
Você tem um projeto arquitetônico muito específico e seu ambiente requer uma instalação personalizada? O passo fixo é a solução para o seu equipamento. Eles podem escolher formas específicas, assentos largos, bem como opções.

- Telescópico Grada
Retráctil móvel e, em certos casos, o suporte telescópico assegura versatilidade e flexibilidade de utilização. Ele implanta total ou parcialmente fornecendo as bancas necessários para cada evento. Em determinadas configurações, as arquibancadas podem ser movidos ao redor da sala para ser mantido em um bolso, quando ele não deve ser usado. A sala fica tão versatilidade para eventos multidisciplinares.
arquibancadas móveis arquibancadas telescópicas assentos móveis poltronas multifuncionais salas de eventos
ID Produto: 3389045 | Vendido por: Euro Seating America
Data de publicação do produto 21/10/2015 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Arquibancadas telescópicas Auditorium