Entrar em contato

Torre de iluminação metálica poligonal engastada ou flangeada

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Torre de iluminação metálica poligonal engastada ou flangeada

:
Apresentação
Torre metálica poligonal engastada ou flangeada com altura livre de 20 a 50 metros com plataforma superior e escada de marinheiro para manutenção. Indicada para iluminação de grandes áreas como estádios, pátios de estacionamento e manobra, aeroportos, etc.

Instalação
Sua instalação é fácil e segura, podendo ser fixada ao solo por meio de chumbadores (para torres flangeadas) ou através de engastamento em bloco de concreto ao solo.
As torres são fabricadas em módulos de seis metros de comprimento para facilitar o transporte e a pedido podem ser fornecidas com uma janela de inspeção para colocação de fusíveis tipo diased. a montagem da torre é feita no solo unindo um módulo ao outro através da sobreposição dos mesmos com o auxilio de uma talha, garantindo rapidez e segurança na montagem.

Características técnicas
As torres são projetadas para suportar ventos de até 160 Km/h em conformidade com a nbr 6123 abrangendo assim todas as regiões do Brasil e galvanizadas a fogo conforme a nbr 6323, garantindo uma longa vida útil ao equipamento.
ID Produto: 258565 | Vendido por: Metalsinter
Data de publicação do produto 18/07/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Torre de iluminação metálica poligonal engastada ou flangeada