Entrar em contato

Poste curvo simples cônico

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Poste curvo simples cônico

:
Poste curvo simples cônico contínuo circular engastado ou flangeado com altura livre de 6 a 12 metros, com diâmetro no topo de 60,3 mm, podendo ter janela de inspeção.

Instalação
Sua instalação é fácil e segura, podendo ser fixado ao solo por meio de chumbadores (para poste flangeado) ou através de engastamento em bloco de concreto ao solo.
Possuem curva simples desmontável e conforme a altura podem ser bi-partido para facilitar o transporte. a montagem do poste é feita através do posicionamento dos módulos na horizontal, apoiados sobre escora de madeira no solo e tracionando um módulo contra o outro através de talha mecânica ou marreta apropriada. Possuem janela de inspeção para colocação de fuzíveis tipo Diased. a união da curva ao módulo inferior é feita através de parafusos garantindo rapidez na montagem.

Características técnicas
Os postes são projetados para suportar ventos de até 160 Km/h em conformidade com a nbr 14744 e nbr 6123 abrangendo assim todas as regiões do Brasil e galvanizados a fogo conforme a nbr 6323, garantindo uma longa vida útil ao equipamento.
ID Produto: 258555 | Vendido por: Metalsinter
Data de publicação do produto 28/07/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Poste curvo simples cônico