Entrar em contato

Bz Phone - Touchscreen Android 2.2 Smartphone with qwerty Keyboard (WiFi, Dual s

R$ 200 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bz Phone - Touchscreen Android 2.2 Smartphone with qwerty Keyboard (WiFi, Dual s

:
O telefone bz está aqui para ajudar você a gerenciar seu estilo de vida ocupado! Com dois slots para cartão sim, Android 2.2, um ecrã táctil e um teclado qwerty completo, o telefone bz é um dos mais amigáveis ​​dispositivos de comunicação móvel ainda.

Teclado qwerty com tela de toque
Você pensou que não conseguiria obter o melhor de dois mundos, mas o telefone bz está aqui para entregar. Como os telefones Blackberry, um teclado qwerty completo está incluído para enviar mensagens de texto, escrever e enviar e-mails muito mais fácil. Como um iPhone, um ecrã táctil de bonito é incluído para ajudá-lo a navegar sem problemas através da interface do usuário e utilizar aplicações com facilidade. Com ambos, o telefone bz está aqui para oferecer-lhe a conveniência de mão junto com a excelência e estilo intransigente.

o poder do Android 2.2
o telefone bz é também um telefone ideal para trabalho e lazer. Com o Android todo-poderoso mercado, você tem centenas de acesso de milhares de aplicações interessantes e divertidas, a maioria dos quais são totalmente gratuitos. Mantenha ligado aos amigos e familiares com aplicativos sociais como Facebook, Gmail, Twitter, eBuddy. Finalizar algum trabalho com o Excel, ppt, pdf, Word aplicações. Ou apenas relaxar, ver alguns filmes, ouvir música, ou aponte para uma alta pontuação em jogos como Angry Birds e Defesa do robô. Com o Android eo mercado Android, o telefone bz oferece todo um mundo de entretenimento.

Um sucesso garantido para a sua loja de revenda
Devido ao seu design único, teclado qwerty e uma ampla gama de funcionalidades, este telefone é uma oportunidade ideal para torná-la grande no mercado móvel. Esta é uma venda-se para todos exigindo algo que é profissional, fácil de usar, up-to-date e por um preço que é irresistível. Clique em "adicionar ao carrinho" agora e obtenha o seu dentro de poucos dias. Também está incluído o nosso famoso Garantia do produto de 12 meses. Só está disponível a partir de sua fonte confiável de alta qualidade eletrônica de preços baixos

Dual sim - um telefone para todos os efeitos
Com dois slots sim, você pode ter 02 números diferentes para diferentes fins. Um para colegas de trabalho, parceiros de negócios e outra para a família e amigos. o telefone bz ajuda a manter o seu número privado realmente privado, e trabalho e vida verdadeiramente equilibrado. Também é totalmente desbloqueado, significando uma vez que você inserir um cartão sim, você está pronto para ir. não mais

At a Glance .
Android 2.2 smartphone
2.5 inch touchscreen
WiFi
dual sim
dual Camera
Unlocked
Full qwerty keyboard
Cpu: arm 9 416MHz + 208MHz arm 7
Ram: 256mb
ID Produto: 1115316 | Referência: BZ Phone - Touchscreen Android 2.2 Smartphone | Vendido por: Playsom
Data de publicação do produto 27/03/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Bz Phone - Touchscreen Android 2.2 Smartphone with qwerty Keyboard (WiFi, Dual s