Entrar em contato

Fosfitos

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 25 litros
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Fosfitos

:
Fosfito 00-30-20 é um fertilizante foliar a base de íon fosfito, com essa característica, é uma fonte solúvel de fósforo e potássio de fácil e rápida assimilação.

a ação do fósforo e do potássio em forma de íon fosfito tem contrinbuição no fortalecimento do caule e da raiz. o íon fosfito é facilmente assimilado pelas folhas e raízes movimentando-se por todos os tecidos da planta.
é um adubo foliar que corrige rápida e eficientemente as deficiências de fósforo

e potássio em todo o tipo de cultura. a presença do fósforo torna as raízes mais fortes, melhorando a absorção de outros elementos importantes para a nutrição da planta e a do potássio melhora a maturação e o enchimento dos frutos.

Fosfito de Cálcio é uma fonte solúvel de fósforo e cálcio de fácil e rápida assimilação. a ação do fósforo em forma de íon fosfito juntamente com o cálcio proporciona um fortalecimento do caule e da raiz da planta.

Fosfito de Cálcio é uma solução verdadeira de fácil absorção, onde o íon fosfito é facilmente assimilado pelas folhas e raízes, movimentando-se por todos os tecidos da planta com maior eficiência. o cálcio tem função estrutural na planta, fortalecendo a parede celular, evitando assim problemas de fundo preto causado pela deficiência de cálcio em diversas culturas.

Elemento importante na formação das raízes e também na divisão celular. o cálcio contribui para manter uma condição química adequada no solo disponibilizando outros nutrientes.

Essencial na formação do tubo polínico e do grão de pólen, ronando mais fácil a polinização e melhorando o pegamento de frutos.

Fosfito Mg é uma fonte solúvel de fósforo e de magnésio de fácil e rápida assimilação. a ação do fósforo e do magnésio em forma de íons fosfito ajuda pra um fortalecimento do caule e da raiz. Fosfito Mg é um fertilizante via foliar que corrige rápida e eficientemente as deficiências de fósforo e de magnésio em todo o tipo de cultura. é uma solução verdadeira de fácil absorção, onde o íon fosfito é facilmente assimilado pelas folhas e raízes, movimentando-se por todos os tecidos da planta com maior eficiência. o magnésio é também um elemento essencial no processo de fotossíntese, pois é o elemento central da molécula de clorofila responsável pela cor verde das folhas.
ID Produto: 846269 | Referência: 846269 | Vendido por: NutriFlora Fértil
Data de publicação do produto 12/05/2011 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Fosfitos