Entrar em contato

Fertilizante Orgânico

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 25 litros
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Fertilizante Orgânico

:
Gold black
Propriedades:
- Fertilizante organomineral liquido
- Condicionador de solos
- Dessalinizante ( desbloqueia solos saturados )
- Complexante e quelante de nutrientes
- Estabilizante de matéria orgânica do solo
- Potencializador de misturas ( inseticidas, fungicidas, herbicidas e/ou fertilizantes )
- Solução nutritiva para microorganismos benéficos utilizados no controle biológico
- Componente ideal de soluções nutritivas aplicadas no momento de transplante
- Fertilizante quelatado naturalmente com disponibilidade imediata
- Matéria orgânica de disponibilidade imediata

Gold Black:

Os componentes naturais do gold black , todas as biomoléculas orgânicas oferecem grande quantidade de grupos carboxílicos e hidroxílicos, nestas condições as pontes de Hidrogênio são fortes e a quelação dos metais é favorecida; assim, os elementos nutritivos presentes na região de presença do gold blak são incorporados a complexos poliméricos de origem vegetal de fácil absorção pela planta.

o gold black têm grande capacidade de quelatar e/ou complexar os nutrientes na sua região de influencia. Como conseqüência da existência de grupos carboxílicos e hidroxílicos e das pontes de Hidrogênio que geram , o gold black é um excelente condicionador de solos e corrige eficientemente os excessos salinos no solo e na água de irrigação durante as aplicações.

o gold black é um produto de humificação rápida .

Outro argumento importante para o uso do gold black é seu pH 4,5,este é indicado para uso em águas duras e/ou solos alcalinos, sendo que funciona em solos com pH 4,5 a pH 9,0. Todo o anterior faz do gold black uma excelente base para um programa de nutrição vegetal, pois as fertilizações efetuadas dentro de este programa de nutrição são melhor aproveitadas pelas plantas.

Nas suas propriedades orgânicas é um complexo polimérico de baixo peso molecular, grande parte de estes polímeros são ácidos Fulvicos, de isto provem sua alta capacidade quelante, complexante, de capturar, liberar e dispor nutrientes tanto na fertilização como no solo.

Isto significa que gold black disponibiliza os nutrientes para as plantas, incrementa a capacidade de troca catiônica do solo, esta atividade é reforçada pelo seu conteúdo de Glicerina.

Os componentes humicos do gold black trabalham no solo a concentrações bastante baixas, a partir de estas substancias humicas diferentes microorganismos do solo sintetizam ácidos orgânicos e isto adicionado a outros ácidos orgânicos do gold black funcionam como agentes acidificantes e complexantes.

Outra propriedade importante do gold black é que cria pontes de Hidrogenio com matéria orgânica do solo estabilizando esta; incrementa a retenção de água do solos e favorece a adequada estruturação de este.

Vídeo

ID Produto: 846260 | Referência: 846260 | Vendido por: NutriFlora Fértil
Data de publicação do produto 12/05/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Fertilizante Orgânico