Ao navegar pelo site, você aceita a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e publicidade. Para mais informação, visite a nossa Política de Cookies.Aceitar ok
Composto Nutricional - QUIMIFOL PASTO
Composto Nutricional - QUIMIFOL PASTO
Sob consulta

Composto Nutricional - QUIMIFOL PASTO

  • Tempo de entrega:sob demanda
Preço sob consulta
impostos não incluídos
Descrição de

Composto Nutricional - QUIMIFOL PASTO

:
QUIMIORGEN PASTO é um um composto nutricional, rico em nutrientes minerais, para uso em pulverização foliar, equilibrado de forma a favorecer um maior desenvolvimento vegetativo em pastagens, piquetes e capineiras.

Diversos nutrientes essenciais aos vegetais são extraídos e exportados juntamente com a produção animal, levando as pastagens à exaustão. Para um melhor manejo e recuperação destas pastagens, a FÊNIX AGRO desenvolveu o Quimiorgen Pasto que favorece a sustentação na recuperação de pastagens, piquetes ou capineiras, melhorando as condições de desenvolvimento.

O uso do fertilizante Quimiorgen Pasto é indicado após a vedação das áreas e estas apresentam um mínimo de índice de área foliar, garantindo assim um melhor aproveitamento do produto (maior absorção), aproximadamente 15 a 20 cm de altura para pastagens e 30 cm de altura para capineiras.
INSTRUÇÕES DE USO E MODO DE APLICAÇÃO:

* com pulverizadores adequados, aplicar a solução corretamente procurando efetuar uma cobertura uniforme na cultura;
* deve-se evitar a pulverização durante as horas mais quentes do dia;
* o produto é compatível com a maioria dos defensivos agrícolas;
* os melhores resultados são obtidos utilizando vazões superiores a 200 l/ha;
* a correta ordem de mistura deve ser: água + Quimiorgen Pasto + defensivos agrícolas;
* recomenda-se o uso de Quimióleo (óleo vegetal) como adjuvante nas aplicações;
* armazenar o produto em local fresco, seco e ventilado, ao abrigo dos raios solares;
* uso exclusivo como fertilizante.

FUNÇÕES DOS NUTRIENTES :

Fósforo: melhora o desenvolvimento radicular das plantas promovendo um melhor aproveitamento do perfil do solo (água e nutrientes). É um nutriente fundamental com relação a energia, favorecendo o desenvolvimento vegetativo.

Nos solos brasileiros, o Fósforo é um dos nutrientes mais limitantes para a pecuária, pois no geral estes são extremamente pobres neste nutriente.

Zinco: participa na síntese de proteínas e "hormônios" vegetais (controle do crescimento das plantas). Os principais problemas ocasionados pela deficiência de Zinco nas gramíneas são diminuição no crescimento de plantas, no número de folhas, no teor de proteínas e no enraizamento superficial.

Manganês: é fundamental para o aproveitamento do nitrogênio na planta (síntese de proteína), atuando também nos processos de respiração e fotossíntese.

Boro: participa em muitos processos metabólicos nos vegetais, inclusive influência na qualidade de brotações (viabilidade de gemas), melhora sementeamento (formação do tubo polínico) e aproveitamento de açúcares (seletividade de membranas).
ID Produto: 321412
  • Data de publicação do produto 10/10/2009
  • -
  • Modificado pelo vendedor 27/02/2015
(Ver mais...)
Pedir orçamento fabricante
Informações pessoais Modificar dados | Alterar o usuário
  • Esqueceu sua senha?
  • Sem especificar
  • Me interessa: unidades
Ao clicar no botão "Peça informação grátis" você estará automaticamente aceitando as Condições de uso e Política de privacidade.
O formulário de contato contém erros, por favor revise.
Produtos relacionados a

Composto Nutricional - QUIMIFOL PASTO

Anuncie o seu negócio
no maior portal B2B do Brasil.
Cadastrar empresa