Entrar em contato

CoMo

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 5 litros
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

CoMo

:
Cobalto ( Co ) o Cobalto é um micronutriente que está quase que exclusivamente ligado a Fixação Biológica de Nitrogênio, logo seu fornecimento se limita para as Leguminosas, como tratamento de semente, pois assim como o Molibdênio, ele é necessário no começo e durante todo o processo de fixação biológica de Nitrogênio, o qual se inicia alguns dias após a germinação.

Nesta época, alem das plantas não terem uma área foliar adequada para pulvezação, o Cobalto é totalmente imóvel, então se ele fosse aplicado via folha ele nãotranslocaria até as raízes.

Além desses elementos citados acima, estão sendo estudados outros que serão colocados a posteriores.

Molibdênio (mo) o Molibdênio é um micronutriente que participa da estrutura de diversas enzimas, como o nitrato reductase que faz parte do metabolismo do Nitrogênio na planta e da nitrogenase que é uma enzima importante para a fixação Biológica de Nitrogênio pelas leguminosas.

o Molibdênio pode ser totalmente suprido via foliar, no caso das leguminosas, deve ser realizado também o tratamento de semente, pois o processo de Fixação Biológica se inicia logo após a germinação.
ID Produto: 846271 | Referência: 846271 | Vendido por: NutriFlora Fértil
Data de publicação do produto 12/05/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

CoMo