Entrar em contato

Chaves de gancho skf hn/snl

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Chaves de gancho skf hn/snl

:
As chaves de gancho da série hn /snl são especialmente projetadas para facilitar a montagem e desmontagem de rolamentos com furos cônicos em buchas de fixação nas caixas. Elas também são adequadas para apertar ou soltar uma ampla variedade de porcas e contraporcas tanto em aplicações com caixas de rolamento quanto com eixos.
a série hn/snl consiste em 16 chaves de gancho de tamanhos diferentes para diâmetros de anel externo variando entre 38 e 145 mm (1,5 a 5,7 pol.). As chaves são feitas de aço-cromo-vanádio temperado, de alta qualidade, que confere durabilidade à ferramenta.

Especificações:

- o projeto exclusivo e especial permite que as chaves de gancho da série hn/snl sejam usadas dentro das caixas de rolamentos snl e snh.
- Adequadas para apertar e soltar porcas e contraporcas das séries km, kml, n, an, kmk, kmfe e kmt, facilitando o uso em uma ampla gama de aplicações cA ampla área de contato da chave ao redor da porca proporciona uma excelente segurança de manuseio e transmissão de força com caixas e eixos.
- o encaixe exato reduz o risco de danos ao eixo, à porca e à caixa.
- a designação é gravada a laser no cabo da chave, permitindo fácil identificação e seleção da ferramenta.
- Cinco tamanhos grandes adicionais para porcas com diâmetro externo entre 155 e 210 mm (6,1 a 8,3 pol.) estão disponíveis mediante solicitação.
Fabricante: skf
chave gancho mancal porca
ID Produto: 460129 | Referência: HN/SNL | Vendido por: Rolimec - Soluções Industriais
Data de publicação do produto 02/03/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Chaves de gancho skf hn/snl