Entrar em contato

Farinha de Trigo Integral Jasmine

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Farinha de Trigo Integral Jasmine

:
Obtida da moagem dos grãos inteiros do trigo, a Farinha de Trigo Integral Jasmine mantém a estrutura do farelo, onde estão as fibras alimentares e do gérmen, fonte de vitaminas e sais minerais do grão. Possui vantagens nutricionais em relação à farinha de trigo branca, pois conta com a presença de nutrientes essenciais como vitaminas do complexo B, vitamina E, ferro e fibras que são perdidos durante o processamento da farinha de trigo comum.

A Farinha de Trigo Integral Jasmine contém alto teor de fibras alimentares, muito importantes à saúde. Dietas alimentares enriquecidas com fibras auxiliam no processo digestivo, facilitando a digestão e ajudando no funcionamento intestinal. Devem ser consumidas diariamente como parte de uma dieta balanceada.

Também é rica em proteínas, essenciais para manter a saúde dos tecidos e do corpo. É fonte de ferro, micronutriente essencial que estimula a imunidade do organismo e possui baixo teor de gorduras, contribuindo ainda mais para o equilíbrio da dieta. As gorduras se consumidas em excesso, em uma dieta desbalanceada com poucas fibras alimentares, podem aumentar os riscos do desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

Por isto a introdução de alimentos integrais na dieta é uma escolha saudável para complementar a alimentação de toda a família. A associação dos alimentos integrais a hábitos de vida saudáveis pode beneficiar a saúde e o equilíbrio do organismo, protegendo o coração.

Por seu grande valor nutritivo, a Farinha de Trigo Integral Jasmine é uma importante alternativa como substituto total ou parcial da farinha comum no preparo de pães, bolos, macarrão, bolinhos, tortas, enriquecendo os alimentos e tornando as receitas mais nutritivas e saudáveis.
ID Produto: 281668 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 02/09/2009 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Farinha de Trigo Integral Jasmine