Entrar em contato

batata doce em pó suco da terra produtos artesanais

R$ 35 /quilogramas
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 10 quilogramas
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

batata doce em pó suco da terra produtos artesanais

:
Diferenças entre batata doce em pó e batata doce natural
De acordo com tabelas nutricionais encontradas na internet, os suplementos alimentares de batata doce apresentam alguns nutrientes enriquecidos em relação ao alimento natural. Como por exemplo: o índice glicêmico, carboidratos, proteínas, fibras, sódio e diversas vitaminas etc. Entretanto, os valores variam de conforme a produção de cada fabricante.
Suplemento de batata doce em pó como alternativa de nutrição
Além do consumo para prática de esportes, a batata doce em pó tem sido utilizada como uma opção para pessoas que fazem dieta ou procuram reduzir o consumo de glúten. O glúten é uma mistura de proteínas encontradas em alguns cerais como trigo, cevada, centeio, entre outros. Por conta de problemas pessoas que são portadoras da doença celíaca, ou seja, que possuem intolerância à proteína, costumam evitar o consumo de alimentos que contenham o nutriente.
É ai que o suplemento de batata doce em pó ou a farinha natural de batata doce entram em ação. Essa farinha pode substituir a farinha de trigo em quase todas as receitas de bolos, pães, massas, entre outros alimentos. Eliminando assim os ricos a saúde e não tornando as restrições tão rígidas e torturante aos alérgicos a glúten.

Vídeo

batata doce batata doce empo farinha de batatadoce
ID Produto: 3186951 | Referência: suplemento | Vendido por: Suco da Terra produtos artesanais moinho
Data de publicação do produto 16/07/2015 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

batata doce em pó suco da terra produtos artesanais