Entrar em contato

Leitor de mão industrial imager via serial

R$ 1.630,59 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Leitor de mão industrial imager via serial

:
Mk-1890 - focus - imager - industrial.

**** o leitor industrial mk-1890 focus da metrologic, com a patenteada tecnologia firstflash, fornece inigualável desempenho de leitura em ambientes hostis e maximiza a produtividade com um conjunto de funções anteriormente não existentes em dispositivos de captura de imagens por área.

*** projetado para suportar quedas de dois metros, este dispositivos de imagens com leitura omnidirecional a classe ip54 executa aplicações para retaguarda de loja no varejo, manufatura, transporte e logística. adequadas para ambientes como armazéns empoeirados, depósitos cheios de vapor, docas de carregamento sob chuva e centros de distribuição para congelados.

**** o mk-1890 focus tem o melhor desempenho para decodificação de códigos 1d e 2d em razão do recurso firtflash, que permite ao operador despreocupar-se quanto à orientação ou à qualidade da impressão. faz a leitura de códigos de barras danificados, desgastados ou embalados em plásticos transparentes.

*** o mk-1890 focus destaca-se ainda mais com a patenteada tecnologia code select, que permite ao despositivo de imagens capturar até sete códigos de barras em um único pulso e então decodificá-los na ordem predeterminada, descartando os códigos desnecessários.
Total fredom, uma arquitetura aberta de sistema, está também disponível para o mk-1890 focus.

**** o totalfreedom oferece possibilidades ilimitadas para desenvolver módulos com aplicações personalizadas de valor agregado, incluídas diretamente no leitor em vez de serem executadas no host.

*** para aplicações de captura de imagens, o mk-1890 focus fornece uma variedade de saídas, combinando sensores de imagem de alta resolução com um poderoso processador.
*** com uma ampla opção de recursos a serem utilizados, o mk-1890 focus é o leitor de código de barras construído para atender às necessidades de qualquer ambiente.

*********** características

**** padrão de varredura com 20 linhas de laser: oferece excelente performance de leitura, o benefício de poder atuar como leitor manual.
**** feixe único de laser: versátil com um simples toque, o leitor muda o padrão de feixes para feixe único, ideal para leitura de menus.

*** fonte luz : diodo laser visível 650 nm +/- 7,5nm

*** capacidade de decodificação: autodiscrimina todos os padrões de códigos de barras 1d, gs1, databar, pdf417, micropdf, maxicode, data matrix, qr code,ucc, ean composto, postals, aztec.

**** interface do sistema: teclado, rs232, usb

Garantia: 36 meses
ID Produto: 569947 | Referência: MK-1890 | Vendido por: Karfac Tecnologia - Automação Comercial
Data de publicação do produto 09/04/2010 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Leitor de mão industrial imager via serial