Entrar em contato

Leitor de imagem pdf-417-p/leitura nota fiscal- usb

R$ 1.063,53 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Leitor de imagem pdf-417-p/leitura nota fiscal- usb

:
Honeywell- handheld
4.600gsr051-cofooe
Kit standard range, ttl, 1d,2d, imagem conexão via usb
Leitor para área comercial/varejo

*** benefícios
* leitura onmidirecional de códigos 1d, pdf-417, micropdf-417, postal, matrix, ean-ucc, composto e fonte ocr para coleta de dados mais fácil do que nunca.
**** leitura para código de nota fiscal.

**captura de imagens - a qualidade de imagem e velocidade de transferência de dados proporcionam imagens nítidas em menos de um segundo.
**** novo! maior resolução - qualidade de imagem.

**** o leitor 4600-g da hand held products combina a versatilidade dos leitores de área com a velocidade e o custo dos leitores lineares para aplicações comerciais e de varejo. operando com a tecnologia de imagem adaptus 5.0, o 4600g oferece recursos completos, é rápido econômico.

*** as aplicações atuais de alta demanda nas áreas de varejo e comércio envolvem muito mais que código de barras lineares.
Os códigos composto ean-ucc estão começando a aparecer em lojas de alimentos, e os códigos de barras postais são utilizados na triagem de correspondência. a capacidade de leitura omnidirecional do 4600g permite leitura rápida e fácil de todos estes códigos. simples aponte e leia. não há necessidades de alinhamento com uma linha de leitura ou espera pela abertura de um feixe raster.

**** seja na captura de uma assinatura como prova de entrega, na fotografia para fins de identificação ou até no armazenamento eletrônico de dados, a captura de imagens é uma parte importante das soluções atuais e futuras.
Equipamento com a tecnologia de imagem adaptus 5.0, o 4600g oferece a melhor qualidade e a melhor velocidade de transferência de imagens em sua classe.Tudo isso a preço muito econômicos.
ID Produto: 569767 | Referência: 4.600-G usb | Vendido por: Karfac Tecnologia - Automação Comercial
Data de publicação do produto 15/05/2010 - Modificado pelo vendedor 03/03/2018
Produtos relacionados a

Leitor de imagem pdf-417-p/leitura nota fiscal- usb