Entrar em contato

China alta qualidade Máquina de laser cm1290 Mais barato que nacional com ce/fda

R$ 8.114 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

China alta qualidade Máquina de laser cm1290 Mais barato que nacional com ce/fda

:
Máquina de laser a cortar trabalho com Co2 laser,usada para cortar placa de madeira, acrílico, papel, plástico, borracha e outros materiais não-metálicos para a forma complexa.Cortador com baixo custo de Vela-Vermelho é útil em muitos produtos como modelo de avião, publicidade, decoração, presentes artigos, brinquedos, e proteção facial da máquina.
Máquina de laser a cortar e Cortador de Laser de Vela-Vermelho é concebido para aplicação industrial, impulsionada pelo motor escalonado de alto grau, preciso guia para transmissão e Alta-precisão no posicionamento fazendo a execução mais estável,o sistema de movimento mecânico para cortar grande área de corte com precisão pode garantir lisura e planicidade da seção transversal de corte. a tensão do Laser de cortador de laser de Vela-Vermelho é a partir de 130w para 180w.

Vídeo

"Qualidade, crédito, Inovação, Serviço"é o nosso espírito empresarial. Nós sempre aderir a demanda orientada do cliente,oferecendo concepção, instalação e depuração e suporte técnico pós-venda e outros serviços completos. Nos últimos anos, Vela-Vermelho tem estabelecido filiais e centros de serviços em mais de 20 províncias da China. Os produtos foram vendidos não só na China, mas também para UK, USA, Canadá, Índia, França e mais de 140 países.Produtos de Vela-Vermelho está se tornando mais popular com os clientes por causa de alta qualidade e serviço superior pós-venda.

cnc laser máquina corte de máquina laser de cortar laser máquina máquina de laser
ID Produto: 1598806 | Referência: Cortador de laser | Vendido por: shandong
Data de publicação do produto 16/11/2013 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

China alta qualidade Máquina de laser cm1290 Mais barato que nacional com ce/fda