Entrar em contato

Bodor corte a laser de chapas metalicas

Bodor corte a laser de chapas metalicas
R$ 100.000 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bodor corte a laser de chapas metalicas

:
Bodor corte a laser de chapas metalicas


Principais Características
Bcl-fb de metal máquina de corte a laser folha Fibra adota o laser de fibra mais sofisticado, combinando máquina cnc Gantry auto-design e alta força de corpo de soldagem. Após o recozimento a alta temperatura e precisão de usinagem em grande fresadora cnc, tem boa rigidez e estabilidade com alta precisão importado e velocidade rápida, drive guia linear. Feixe de alumínio, avançado processo de tratamento térmico, alta resistência, peso leve, boa rigidez. é principalmente para o corte de chapas de metal abaixo 6mm de alta velocidade e alta precisão. Laser da fibra tem uma série de vantagens, como a qualidade do feixe elevado, alto brilho, altas taxas de conversão, livre de manutenção, estável e operação confiável de baixo custo e pequeno tamanho, etc corte Ar assistida é o nível mais avançado de corte a laser , o que é particularmente apropriada para o aço inoxidável, ligas de aço, de cobre, de titânio e de corte de precisão outros materiais metálicos '. é amplamente utilizado em produtos de metal, hardware, máquinas de precisão, peças de automóvel, óculos, jóias, placa de identificação, eletrônicos, brinquedos, publicidade e outras indústrias.

vantagem de fibra máquina de corte a laser:

1. Excelente qualidade de caminho: Menor ponto de laser e alta eficiência de trabalho, de alta qualidade.

2. Alta velocidade de corte: velocidade de corte é de 2-3 vezes do que o mesmo poder de co2 máquina de corte a laser.

3. Corredor estável: adoptar lasers superiores de fibra importação mundo, desempenho estável, peças-chave podem chegar a 100.000 horas;

4. Alta eficiência de conversão fotoelétrica: Compare com laser de co2 máquina de corte, máquina de corte a laser de fibra têm três vezes a eficiência da conversão fotoelétrica.

5. Baixo custo: Economize energia e proteger o ambiente. Taxa de conversão fotoelétrica é de até 25-30%. Baixo consumo de energia elétrica, é apenas cerca de 20% -30% de máquina de corte a laser de co2 tradicional.

6. Baixa manutenção: linha de fibra de transmissão não precisa refletir lente, economizar custos de manutenção;

7 operações fáceis: transmissão de linha de fibra, nenhum ajuste de caminho óptimo.

Aplicações
Aplicado no processamento de chapa, aviação, voo espacial, electrónica, electrodomésticos, peças de metrô, automóveis, máquinas, componentes de precisão, navios, equipamentos metalúrgicos, elevador, eletrodomésticos, presentes e artesanato, processamento de ferramenta, adorno, publicidade, metal estrangeiro tratamento de uma variedade indústrias de processamento de fabricação.

Usado principalmente para o corte de aço carbono, aço silício, aço inoxidável, liga de alumínio, liga de titânio, chapa de aço galvanizada, placa de decapagem, chapa de zinco de alumínio, cobre e vários tipos de materiais de metal e assim por diante.

Vídeo

corte a laser corte laser chapas Bodor laser corte chapas metalicas maquina corte metalicas
ID Produto: 2612758 | Referência: BCL-FB | Vendido por: Jinan Bodor CNC Machine Co,Ltd
Data de publicação do produto 03/02/2015 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Bodor corte a laser de chapas metalicas