Entrar em contato

Misturador industrial ribbon blender

R$ 1 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Misturador industrial ribbon blender

:
SUPERBIO // VHO é uma empresa brasileira, produzindo equipamentos industriais em aço inox 304L / 316L e aço carbono SAE 1010/1020/1045 pra você.
Hoje quero apresentar a vocês o misturador Ribbon blender, um produto nacional que tem como características o bom preço e a qualidade.
Esse produto tem a função de misturar e homogeneizar, pós, pré-misturas, granulados, tintas, fertilizantes, líquidos, atendendo a todos os setores: ALIMENTÍCIO, FARMACÊUTICO, QUÍMICO, PETROQUÍMICO, CONSTRUÇÃO CIVIL, PANIFICADORAS E AGROINDÚSTRIAS, com batedores tipos serpentinas de fluxo e contra fluxo. Possui lâminas helicoidais concêntricas, que impulsionam os materiais durante o processo de mistura em sentidos horizontais opostos e no sentido de giro do eixo, criando uma área de contato onde se efetua a mistura.
Porque comprar o nosso misturador?
O misturador Ribbon blender pode ser fabricado com diversas capacidades, podendo variar de 50 até 20.000 litros ou de acordo com o seu projeto, atendendo a sua necessidade; possui um alto gral de homogeneidade; trabalha de forma rápida, misturando o seu produto de 2 até 12min com baixo consumo de energia; operação simplificada e equipado com grade e sistema de fim de curso.
Não perca mais tempo, equipe a sua empresa com o melhor misturador do mercado. Entre em contato conosco (11)97593-2626, Vendemos para todo Brasil, nossa visão é a sua satisfação plena, com garantia de 2 anos , projetados de acordo com a necessidade de cada cliente , os equipamentos comprovadamente se destaca como o melhor do mercado, experiência comprovada de quem já esta no mercado a mais de 20 anos, atendendo desde os pequenos negócios a grandes industrias nacionais e multinacionais.
*FRETE POR CONTA DO CLIENTE!
Seu representante em todo o Brasil: Dalberto Ribeiro
Entre em contato no fone (11) 97593-2626, ou então por e-mail . O seu sucesso é o nosso sucesso.
** Obs.: Os valores e as fotos do anuncio não se relacionam. Variam de acordo com a capacidade do equipamento.
Agitador Batedor Misturador Ribbon blender
ID Produto: 3587969 | Referência: MISTURADOR | Vendido por: Dalberto Company
Data de publicação do produto 23/12/2015 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Misturador industrial ribbon blender