Entrar em contato

Autoclave para os vidros de palmito

Autoclave para os vidros de palmito
Preço sob consulta
Tempo de entrega: 3 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Autoclave para os vidros de palmito

:
Olhe duas vantagens dos autoclave comparando com pasteurização:

1. Pasteurização não adquire a condição de esterilização comercial. Os esporos de botulismo são muito resistentes ao calor, eles sobrevivem em temperatura embaixa de 120.6 c. os vidros de palmito no autoclave são esterilizado por 121 c.

2.autoclave diminue a duração de tratamento térmico, invés de ser cozido por 55 minutos, por 95 c; a esterilização usada autoclave, por 121 c , dura uns 20 minutos. De essa forma, minimiza as mudanças indesejáveis no sabor e nas propriedade nutricionais do produto.



Seguem algumas informações de referência sobre botulismo:

Quando, durante o processamento de conservas, as características desse produto permanecem favoráveis ao desenvolvimento do c. botulinum, como pH do palmito superior a 4,5, os esporos dessa bactéria termo-resistentes ao trata­mento térmico aplicado podem se desenvolver para as formas vegetativas e, por conseguinte, produzem uma toxina que causa a síndrome conhecida como botulismo, a qual, não raramente, pode resultar em óbito para o consumidor que ingerir o produto alimentício contendo tal toxina (brimelow & vadehra, 1992; camargo, 1984; fellows, 1994; gava, 1978).

No Brasil, se registraram casos nos últimos anos (1995-2007) em conserva de palmito, torta de frango, patê de fígado e tofu em conserva (importação da China, clandestina). Se desenvolve nas conservas, produz a toxina, a qual é destruída pelo calor. Por isso ocorre sempre em conservas não aquecidas. Em março de 2011, no Norte de Santa Catarina foram registradas mortes por suspeita de Botulismo, possivelmente causadas por ingestão de mortadela contaminada pela toxina botulínica.
AUTOCLAE ESTERILIZAÇÃO COMERCIAL VIDROS DE PALMITO
ID Produto: 1597938 | Referência: AUTOCLAVE | Vendido por: Zhucheng jinding food machinery co., ltd
Data de publicação do produto 15/11/2013 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Autoclave para os vidros de palmito