Entrar em contato

SWG-12 / 1100R Sistema para Testes e localização de falhas em cabos

R$ 13.700 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

SWG-12 / 1100R Sistema para Testes e localização de falhas em cabos

:
SWG 12 / 1100R Sistema para Testes e localização de falhas em cabos é uma solução complexa para seguro, rápido e fácil de localizar um lugar com defeito em cabos de baixa e média tensão subterrânea. Ele inclui um poderoso unidade de alta voltagem, que tem um teste, queimar e do impulso módulos de geração, e um reflectómetro no domínio do tempo para a localização de defeitos em cabos.
Principais características:
- Adequado para aplicação portátil
- Fácil de operar
- Vários métodos de localização de faltas incluído
- 10.4 "display colorido TDR de alto contraste
- Melhoria da conveniência para o operador
- Trabalho pesado
A unidade de alta tensão do sistema proporciona alta potência até 1100 Joules surge a 3; 6 e 12 faixas kV. Em cada intervalo, a tensão de saída é ajustável suavemente. A taxa de ondas de surtos pode ser facilmente ajustado. A opção único tiro manual também está incluído. O modo de saída DC é fornecido para diagnóstico de falhas rápidas. O modo de queima 100 mA está disponível.
Digital Impulse Reflectometer (TDR) proporciona-lhe brilho e alto contraste de 10,4 polegadas TFT com touchscreen. A resolução 800 * 600 pixels faz com que a imagem nítida. O ecrã táctil permite que um operador navegar pelo menu rápido e fácil. Uma forma alternativa de navegação está incluído. Ele é equipado com um botão de controle.
RIF-9 integra um múltiplas formas de prelocation culpa. Pode ser usado tanto como um dispositivo independente no modo TDR ou em conjunto com um módulo de HV-, trabalhar em modo de reflexão arco.
RIF-9 tem interface USB. O conteúdo do pacote inclui software para PC (opcional), que permite trabalhar com reflectograms salvos. O firmware pode ser facilmente atualizado através da interface USB através da inserção de uma unidade flash.
com defeito em cabos de baixa e média tensão subterrânea falha em cabos de alimentação reflectometer impulso Digital rápido e fácil localizar um lugar
ID Produto: 4066423 | Vendido por: KharkovEnergoPribor Ltd.
Data de publicação do produto 16/05/2016 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

SWG-12 / 1100R Sistema para Testes e localização de falhas em cabos