Entrar em contato

Bandeira Fly banner

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bandeira Fly banner

:
A Fibromix oferece ao mercado o Fly Banner/Wind Banner, excelente para você que quer divulgar sua marca, loja, ideia ou promoção.

Com um visual chamativo ele proporciona maior destaque que banners normais. Fácil manuseio, muito simples de montar e transporta-lo, o Fly Banner ira chamar a atenção de seus clientes fazendo sua loja ou marca se destacar da concorrência. Temos os formato "Faca" e "Gota", acompanhada com hastes plásticas reforçadas em fibra de vidro sustentadas por base para enchimento de água ou base metálica para areia ou grama.


Com impressão no tecido por transferência a sublimação, garante um resultado de arte perfeito e duradouro. Sublimação em Tecido é um processo que consiste na impressão digital espelhada à base d'água em um papel, que em seguida é transferido para o tecido (máximo 40% de algodão na composição) através de uma prensa aquecida (calandra). Esta etapa é denominada termo-transferência. O resultado deste processo é um tecido estampado com altíssima definição, com uma imagem totalmente definitiva, sem risco de clareamento ou perda de qualidade.

Vídeo

Fly Wind Banner - Sua mensagem ao vento!

Fly banner bandeira banner banner marketing mastro de bandeira wind banner
ID Produto: 1368102 | Referência: FBN | Vendido por: Fibromix Materiais Compósitos Eireli me
Data de publicação do produto 08/04/2013 - Modificado pelo vendedor 19/09/2018
Produtos relacionados a

Bandeira Fly banner