Entrar em contato

Zenon audio - Mostre a potência do som que você tem!

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Zenon audio - Mostre a potência do som que você tem!

:
Se você preza por um bom som no seu carro saiba que é necessário muito mais que um rádio e uma caixa de som potente. Para que o som saia com qualidade pelos alto falantes é necessário que seja instalado amplificadores automotivos, que farão a conversão do som para os alto falantes.

O mercado de sons e acessórios vem se ampliando de alguns anos pra cá devido ao crescimento no setor automobilístico, onde cresce na mesma proporção no país, esse crescimento é solido e palpável.

Equipamentos relacionados ao entretenimento como os aparelhos de sons automotivos aparecem na lista dos acessórios mais vendidos no Brasil.

A entrada forte das montadoras no seguimento de acessórios ajudou a difundir a personalização do carro que já era uma tendência internacional.

Existem muitos amplificadores no mercado e em diversas pontências de som,mas é necessário escolher um de qualidade e que seja compatível com a densidade de som que você vai ouvir.

A empresa zenon audio conta com diversos amplificadores das mais variadas potências e com a mais alta tecnologia que um aplificador de audio possa oferecer.

Com amplificadores diferenciados para cada tipo de som e com diferentes faixas de preços, os produtos da zenon audio fazem seu som ter qualidade e potência que você procura.

Para saber mais sobre a zenon audio e seus produtos, entre em contato com a gbc São Paulo
ID Produto: 691257 | Referência: 691257 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Zenon audio - Mostre a potência do som que você tem!