Entrar em contato

Portas Industrais Seccionais Referência: Portas Industriais

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Portas Industrais Seccionais Referência: Portas Industriais

:
Porta Industrial, modelo Seccional são equipamentos destinados a atender as mais variadas exigências funcionais e econômicas, oferencendo vantagens significativas quanto à durabilidade, segurança e comodidade de manejo aos seus usuários.
Esta porta seccional é constituída de seções fechadas em aço zincado com acabamento pré-pintado na cor RAL 9003 selados com poliéster na espessura de 20 microns, e após pintado na COR BLACK FOREST 52A -1A, RENNER. Possuem elemento enrijecedor e isolante em poliestireno expandido. Tecnicamente a característica principal do seccional que o diferencia dos produtos convencionais, é a segmentação do portão interligado por dispositivo de dobradiças de articulação que correm em trilhos laterais através de roldanas. Possuem elementos de selamento em borracha em todo o seu perímetro, bem como manopla de operação para sua abertura. Dispositivo “Batente final de curso” para limitar abertura final da porta e minimizar o impacto.
Atualmente muitos clientes deparam-se com a necessiadade de uma alta eficiência em relação a produtividade e distribuição de produtos. Um fluxo de materiais intenso e eficiente provém de um percurso que inevitavelmente tem a necessidade de portas. Conseqüentemente um equipamento ágil, seguro e de confiança é de extrema utilidade. As portas em pvc além de agilizar este processo logístivo reduzindo o tempo de circulação, contribuem também no isolamento térmico, na absorção de ruídos, preservação da temperatura e inibem eventuais correntes de ar.
ID Produto: 219613 | Vendido por: Saved Máquinas e Equipamentos Ltda
Data de publicação do produto 03/05/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Portas Industrais Seccionais Referência: Portas Industriais