Entrar em contato

Porta pellets

R$ 2.800 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Porta pellets

:
o nosso porta pallet gm2000 tem capacidade para transportar 2.000 Kg distribuídos no pallet. é regulável tanto na altura quanto na abertura dos "garfos".
Atuamos no ramo de guindastes e acessórios para elevação e movimentação de cargas.
Estamos situados em Caxias do Sul, berço das principais empresas de guindastes no Brasil.
Sob a tutela de profissionais com mais de 35 anos de experiência em guindastes, a Guindamaster está no mercado para oferecer solução em guindastes.
Temos a nossa linha de guindaste que incluem o guindaste florestal e o guindaste sucateiro.
Trabalhamos, também, com manutenção, reforma, montagem e, instalação de guindastes. Fabricamos e comercializamos acessórios para guindastes (Garfo porta pallet, malhal, cesto aéreo, guinchos de cabos, etc.). Comercializamos, também, guindastes usados. Trabalhamos com todas as marcas e tamanhos de guindastes, nacionais e importados. Temos parcerias e ótimo relacionamento com as empresas fabricantes de guindaste da região.
Estamos sempre prontos a atende-los. Basta entrar em contato por telefone, e-mail, site ou nos visitar que nós temos a melhor solução em guindastes.
Atuamos nas seguintes áreas:
Manutenção: utilizamos o conhecimento e aexperiência de nossos profissionais para consertar equipamentos com destreza eprecisão. Atendimento ágil e eficaz.
Reforma: transformamos equipamentos usados emmáquinas semi-novas, recuperamos equipamentos danificados e damos vida nova ao guindaste.
Montagem: instalamos guindastes em caminhões, sejamambos novos ou usados, das mais diversas marcas e modelos.
Fabricação de guindastes: com projetos próprios oude clientes, seriados ou especiais, fabricamos guindastes dentro dasespecificações técnicas e com rigoroso padrão de qualidade.
Fabricação de acessórios: fabricamos e comercializamos acessórios para guindastes (acessórios munck), peças de reposição, acessórios especiais e projetos específicos para cada caso.
Comprae venda de usado: comercializamos guindastes novos e usados. Aceitamos o seu usado na compra de um novo.
ACESSORIO GUINDASTE ACESSÓRIO MUNC GARFO PALET PALETEIRA PORTA PALET
ID Produto: 1745770 | Referência: GM2000 | Vendido por: Guindamaster Guindastes Ltda
Data de publicação do produto 03/03/2014 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Porta pellets