Entrar em contato

Ponte Rolante

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ponte Rolante

:
Oferecemos aos nossos clientes uma variedade de serviços e equipamentos, como Pontes Rolantes, Pórticos, Talhas Elétricas, Braços Giratórios, Montagem de Painéis Elétricos, Barramento Blindado, Fios de Cobre nu, Botoeiras, Vendas de Peças e Equipamentos.

a kitcranes & açokonetec é uma empresa Brasileira especializada na fabricação de equipamentos para movimentação de carga, atuando no mercado a desde 1998 produzindo tecnologias com qualidade de ponta, e oferecendo a seus clientes um atendimento especializado que proporciona a maior satisfação do cliente em todo o processo da venda e pós venda.
Atuamos em todo o Brasil com técnicos altamente qualificados para qualquer tipo de reparo, em qualquer tipo de equipamento de movimentação de carga.

Oferecemos soluções de qualidade e eficiência que beneficiam nossos clientes, tanto em pequenas como em grandes empresas.
Nossos produtos são destinados a tarefas de translação, manipulação de cargas nos postos de trabalho e ao fluxo de material na produção e na armazenagem, sempre focando em vantagens para o cliente, a máxima rentabilidade, a maior segurança de funcionamento, a disponibilidade ideal e o melhor desempenho.
Manutenção Ponte Rolante Ponte Rolante Pórtico Talha Talha Eletrica
ID Produto: 1750452 | Vendido por: Kitcranes Comercial de Peças e Equip.
Data de publicação do produto 04/03/2014 - Modificado pelo vendedor 26/02/2018
Produtos relacionados a

Ponte Rolante