manual mecânica articulada, niveladora de doca, niveladora embutir, niveladora frontal, rampa niveladora plataforma niveladora de doca mks 9000 pnd mfa (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: sob demanda Produto não disponível
Descrição de

Plataforma Niveladora de Doca mks 9000 pnd mfa

:
ID Produto: 2293415
Plataformas niveladoras de doca - manual mecânica - frontal - articulada

Para instalação frontal à doca, fixada através de parafusos com buchas metálicas. Grande aplicação em construções em que a doca de concreto já está pronta, dispensando as obras para o nicho.

Acionamento com basculamento e elevação manual/mecânico, com sistema de cabo de aço e manípulo, com movimento assistido através de conjunto de molas helicoidais

Sistema patenteado, com mesa articulável tipo pestana, com movimento rotacional, que permite que o veículo encoste na doca antes do equipamento ser acionado no piso da carroceria.

Este modelo tem uma grande aplicação onde existe uma pequena faixa de variação de altura entre a doca e o piso da carroceria do veículo.

Confira abaixo a tabela de especificação das Niveladoras de Doca mks pnd mfa:

- Capacidade de Carga (Tráfego) [kg]: 9000
- Capacidade de Carga por eixo (Apoiada) [kg]: 4500
- Mesa Comprimento [mm]: 660
- Mesa Largura [mm]: 1850

> Importante

Conte com nossos departamentos de Engenharia e Comercial para orientá-lo na escolha da melhor operação para solução do seu problema de carga e descarga.
Palavras chave: Manual mecânica articulada , Niveladora de Doca , Niveladora embutir , Niveladora frontal , Rampa niveladora Categoria: Maquinaria e equipamento > Equipamento logístico > Outros equipamentos para logística