Entrar em contato

Moinhos de Bola

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Moinhos de Bola

:
Fornecemos diversos moinhos para qualquer indústria ou segmento, em escala laboratorial ou industrial.
Atendemos clientes que trabalham com produtos ultrafinos de 1micron até 800microns.
Consulte-nos para mais informações

Os Moinhos da Alpine de Jatos Opostos com leito fluidizado são adaptados para redução de tamanho de partículas finas e ultrafinas (até 3µm), com dureza até 10 na escala Moh e máxima pureza do produto final.

Estas granulometrias são atingíveis através de uma etapa de classificação integrada ao moinho, com velocidade variável. é importante ressaltar que a carga dinâmica no moinho deve ser equilibrada entre a probabilidade de choque entre as partículas dentro da câmara e a desaceleração por excesso.

Aplicável para materiais sensíveis ao calor (toner, resina, cera, gordura, pigmentos), duros e abrasivos (carbeto de silicone, zircônia, óxido de alumínio), altamente puros (sílica gel, sílica, produtos farmacêuticos) e minérios (caulim, grafite, talco, etc).

No Moinho Alpine Jato Espiral o jato de ar é injetado tangencialmente através de bico Laval, formando uma zona de moagem.

o material é alimentado pelos injetores, e a cominuição é um resultado da colisão entre as partículas causadas pelo fluxo de ar de diferentes velocidades. Apenas partículas finas são descarregadas do moinho e as grossas permanecem na zona de moagem.

Aplicáveis para finuras entre 5 à 30µm e geralmente utilizado para produtos farmacêuticos e químicos, não sendo uma regra geral.

o Classificador da Alpine Turboplex atp é utilizado para diversos segmentos da indústria, disponível em rotores-classificadores únicos ou múltiplos.

Desenho robusto, revestido em óxido de alumínio, carboneto de silicone ou carboneto de tungstênio. Produção de partículas ultrafinas (d50<0,7µm) e baixo consumo energético garante precisão cirúrgica no corte dos materiais sólidos.

Aplicável para indústria de materiais abrasivos, cera, agalmatolito, calcário e talco. Para outros materiais, consulte nossa equipe.

o Moinho Vertical de Esferas Agitadas da Alpine compõe-se de microesferas de moagem que promove a redução de tamanho. As velocidades periféricas dos braços agitadores que auxiliam a moagem variam de 2,5 à 3m/s, transmitindo energia por fricção com pouquíssima perda reduzindo o custo operacional.

Aplicável para indústria de vidros, calcário, quartzo, areia de zircônia, cerâmicas, dióxido de titânio e outros.

o Moinho-Classificador de Rolos da Alpine opera de acordo com o princípio de cominuição por pressão mecânica. o produto é sujeitado a stress entre a pista e o rolo de moagem. Placas de moagem resistentes a desgaste. o rotor-classificador é integrado junto ao moinho, aumentando a eficiência da operação. a finura varia entre d97= 10 à 200µm.

Aplicável para calcário, gipsita, dolomita, talco, bentonita, entre outros.

No Moinho-Classificador Alpine Mikro acm, as partículas são reduzidas através do impacto entre as paletas instaladas nos discos que giram em posição horizontal. Com velocidades periféricas de 140m/s, finuras d97=10 são alcançadas. o moinho é integrado com o classificador dinâmico. Design robusto revestido em hardox® ou óxido de zircônia.
Moinho de bolas moinho de discos moinho de faca moinho de martelo moinho de pinos
ID Produto: 1389161 | Referência: Moinhos e Classificadores | Vendido por: Dynamic Air - Divisão Hosokawa Alpine
Data de publicação do produto 07/05/2013 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Moinhos de Bola