Entrar em contato

Grampo Fera Tigre similar ao Mastim

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Grampo Fera Tigre similar ao Mastim

:
o Grampo Fera Tigre é indicado para realizar emendas de alta resistência em correias transportadoras com ou sem abaulamento.
Tem a vantagem de permitir que a correia seja aberta no local da emenda para limpeza, manutenção ou prolongamento do transportador no menor tempo possível.
é muito utilizado no transporte de bagagens, adubos, produtos químicos, produtos agrícolas, nas indústrias de peças, de papel e celulose, alimentícia, em equipamentos de construção e manutenção de rodovias e em minas subterrâneas.

Seu sistema de dobradiça admite menores diâmetros de polias, sem causar elevadas tensões de dobramento na correia. é fixado à correia com rebites cujas pontas separam as fibras da carcaça sem cortá-las. Ao penetrarem na correia, os rebites são comprimidos pela borracha em todo seu perímetro, impedindo infiltração de umidade na carcaça da correia. Sua construção possibilita a operação em transportadores com abaulamento de correia, adaptando-se ao serviço pela separação de suas lamelas nos vincos existentes para tal fim. o Grampo Fera Tigre tem suas extremidades levemente dobradas para dentro de maneira que, quando instalado, não interfere com os raspadores e não apresenta cantos vivos ou arestas cortantes, evitando danificar pacotes, produtos frágeis ou causar acidentes. a tensão da correia é distribuída em grande quantidade de rebites, resultando uma emenda resistente e segura.

Os Grampos Fera Tigre são fabricado em chapa de aço carbono ou aço inóx para trabalho em presença de produtos oxidantes ou corrosivos. Os rebites que acompanham os grampos são de cobre e a cavilha de articulação é de cordoalho de aço carbono recoberta com nylon.
ID Produto: 820052 | Referência: 820052 | Vendido por: Grampos Fera
Data de publicação do produto 22/03/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Grampo Fera Tigre similar ao Mastim