Entrar em contato

Grade magnética

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Grade magnética

:
As Grades Magnéticas são perfeitos para a descontaminação ferrosas de grãos em queda livre. Ao passarem pelas grades os contaminantes ferrosos são atraídos por seus tubos magnéticos ficando retidos na parte inferior dos tubos. Dessa maneira, os contaminantes perdem o contato com o material, que continua fluindo normalmente.

A limpeza das grades magnéticas é realizada removendo-se os contaminantes ferrosos que ficaram retidos em seus tubos. Fabricamos Grades Magnéticas manuais, onde é necessário remover a grade para a limpeza, e também grades com
mecanismos de limpeza semi-automáticos e automáticos, que tornam mais fácil ou automatizam o processo de limpeza das grades, possibilitando descontaminação contínua e ininterrupta do material.

Nossas grades magnéticas são fabricados conforme as necessidades de nossos clientes. Podem ter aletas ou barras, que direcionam o material diretamente aos tubos magnéticos. Podem ter vários formatos e tamanhos, atendendo necessidades específicas. Também podem ter várias fileiras horizontais de tubos magnéticos, aumentando a área de captação da grade, maximizando a descontaminação do material.

As Grades Magnéticas são muito utilizadas para proteger equipamentos e aumentar a qualidade e produtividade nas indústrias:

Plásticas, principalmente protegendo as máquinas extrusoras
-Química
-Farmacêutica
-Metalúrgica
-Cerâmica
-Cimenteira
-Usinas Sucro-Alcooleiras
-Pecuária, na descontaminação de ração animal.
ID Produto: 901182 | Referência: 901182 | Vendido por: Veria Industria e Comercio Ltda
Data de publicação do produto 13/07/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Grade magnética