Entrar em contato

feltros industriais

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

feltros industriais

:
feltros industriais: Os feltros industriais são muito utilizados nas indústrias de vários setores, os feltros industriais servem como discos de polimento, peças estampadas entre outras utilizações infinitas para aplicação de feltros industriais. Somos distribuidores de feltros industriais no abc e regiões, precisou de feltros industriais encontrou o lugar certo em feltros industriais. Feltros industriais é do segmento de mro para manutenção reparo e operação.
Feltro é o termo genérico usado para designar o material obtido da união de fibras para a qual não concorre a utilização de adesivos, tais como colas, gomas, resinas e semelhantes, sendo esse agrupamento obtido por meio de um processo conhecido como Efeito Direcional de Fricção.
Esse processo consiste basicamente em, através de movimentos intermitentes de apertar e afrouxar fibras, realizar o entrelaçamento das mesmas até conseguir a compactação (dureza) desejada.
Há quase meio século dedicada à produção de feltros, essencialmente de lã ovina, hoje umas das maiores empresas brasileiras no setor, desenvolvendo, inclusive, equipamentos especiais para a elaboração de seus produtos.
feltro branco feltro estampado feltros industriais manta de feltro placa de feltro
ID Produto: 750805 | Referência: 750805 | Vendido por: Lester Equipamentos
Data de publicação do produto 27/11/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

feltros industriais