Empilhadeira patolada
Descrição de
Empilhadeira patolada
:
Empilhadeira elétrica nacional l14 br!
Capacidade de carga
Com um centro de carga de 600 mm. : 1.4 tons.
Dimensões
Comprimento com garfos : 1990 mm.
Largura do chassi : 850 mm.
Largura exterior dos garfos : 664 mm.
Altura com o timão suspenso : 1.270 mm.
Mastro triplex
Elevação de carga : 5.466 mm.
Altura da torre retraída : 2.320 mm.
Elevação livre : 1.789 mm.
Altura dos garfos abaixados : 85 mm.
Pesos
Peso do equipamento com bateria : 1010 kg.
Peso da bateria : 290 kg.
Velocidades
Velocidade de tração sem carga : 6,0 km/h.
Velocidade de tração com carga : 5.4 km/h.
Velocidade de elevação sem carga : 0.22 m/s.
Velocidade de elevação com carga : 0.15 m/s.
Capacidade de rampa sem carga : 15%
Capacidade de rampa com carga : 6%
Garfos
Comprimento x largura x espessura : 1.150 x 185 x 65 mm.
Largura do corredor
Com palete 1000 x 1200 comprido : 2.320 mm.
Rodas
Roda de tração : poliuretano
Roda de apoio : poliuretano
Rodas de carga : nylon
Bateria
Capacidade : 324 Ah
Voltagem : 24 v
Carregador
Voltagem de entrada : 220/380/440 Ah
Capacidade : 8 h
Motor
Dois motores elétricos de 24 Volts, para tração e outro para o sistema de elevação com potência de 1 kW e 3 kW respectivamente.
Garfos
As pontas foram desenvolvidas para uma fácil e rápida entrada no palete.
a parte inferior da ponta do garfo tem a forma de um esqui assegurando um fácil deslizamento na entrada do palete.
Sistema elétrico
O controlador eletrônico scr possui a tecnologia mosfet e com isso permite que o sistema de tração obedeça, de forma progressiva a qualquer comando do operador, obtendo uma grande e precisão de movimentos.
a partida em rampa é possível sem perigo, graças ao sistema anti roll back.
a l16 br! tem o sistema ramp start que permite um torque inicial maior especialmente em rampas.
o sistema canbus permite alterações de parâmetros e diagnósticos via Lap-Top ou módulo de teste da Linde
Direção
o sistema direcional é deslocado do centro do equipamento permitindo quatro pontos de apoio aumentando a estabilidade do equipamento e reduzindo as forças de manuseio do timão. Isso permite a operação do equipamento em espaços reduzidos. Uma mola gás permite que o timão volte rapidamente para a posição de frenagem.
Timão
Sobre o timão, reúnem-se todos os comandos do veiculo: translação mediante botões tipo borboleta, elevação/descida dos garfos mediante botões proporcionais e normais, buzina e botão de emergência. Todas as funções são acessíveis pôr ambas as mãos.
O timão é formado por 02 estruturas sendo o braço metálico e a cabeça do timão em material plástico de alta resistência a impactos. o layout da posição dos comandos é ergonômico e simples.
No extremo do timão encontra-se um dispositivo de segurança que elimina o risco de esmagamento em caso de falsas manobras.
Capacidade de carga
Com um centro de carga de 600 mm. : 1.4 tons.
Dimensões
Comprimento com garfos : 1990 mm.
Largura do chassi : 850 mm.
Largura exterior dos garfos : 664 mm.
Altura com o timão suspenso : 1.270 mm.
Mastro triplex
Elevação de carga : 5.466 mm.
Altura da torre retraída : 2.320 mm.
Elevação livre : 1.789 mm.
Altura dos garfos abaixados : 85 mm.
Pesos
Peso do equipamento com bateria : 1010 kg.
Peso da bateria : 290 kg.
Velocidades
Velocidade de tração sem carga : 6,0 km/h.
Velocidade de tração com carga : 5.4 km/h.
Velocidade de elevação sem carga : 0.22 m/s.
Velocidade de elevação com carga : 0.15 m/s.
Capacidade de rampa sem carga : 15%
Capacidade de rampa com carga : 6%
Garfos
Comprimento x largura x espessura : 1.150 x 185 x 65 mm.
Largura do corredor
Com palete 1000 x 1200 comprido : 2.320 mm.
Rodas
Roda de tração : poliuretano
Roda de apoio : poliuretano
Rodas de carga : nylon
Bateria
Capacidade : 324 Ah
Voltagem : 24 v
Carregador
Voltagem de entrada : 220/380/440 Ah
Capacidade : 8 h
Motor
Dois motores elétricos de 24 Volts, para tração e outro para o sistema de elevação com potência de 1 kW e 3 kW respectivamente.
Garfos
As pontas foram desenvolvidas para uma fácil e rápida entrada no palete.
a parte inferior da ponta do garfo tem a forma de um esqui assegurando um fácil deslizamento na entrada do palete.
Sistema elétrico
O controlador eletrônico scr possui a tecnologia mosfet e com isso permite que o sistema de tração obedeça, de forma progressiva a qualquer comando do operador, obtendo uma grande e precisão de movimentos.
a partida em rampa é possível sem perigo, graças ao sistema anti roll back.
a l16 br! tem o sistema ramp start que permite um torque inicial maior especialmente em rampas.
o sistema canbus permite alterações de parâmetros e diagnósticos via Lap-Top ou módulo de teste da Linde
Direção
o sistema direcional é deslocado do centro do equipamento permitindo quatro pontos de apoio aumentando a estabilidade do equipamento e reduzindo as forças de manuseio do timão. Isso permite a operação do equipamento em espaços reduzidos. Uma mola gás permite que o timão volte rapidamente para a posição de frenagem.
Timão
Sobre o timão, reúnem-se todos os comandos do veiculo: translação mediante botões tipo borboleta, elevação/descida dos garfos mediante botões proporcionais e normais, buzina e botão de emergência. Todas as funções são acessíveis pôr ambas as mãos.
O timão é formado por 02 estruturas sendo o braço metálico e a cabeça do timão em material plástico de alta resistência a impactos. o layout da posição dos comandos é ergonômico e simples.
No extremo do timão encontra-se um dispositivo de segurança que elimina o risco de esmagamento em caso de falsas manobras.
ID Produto: 1091240
| Referência: 1091240
| Vendido por:
Jm Empilhadeiras
Data de publicação do produto 02/02/2012
-
Modificado pelo vendedor 16/02/2018
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