Entrar em contato

Embaladora de partes ou miúdos

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Embaladora de partes ou miúdos

:
a Embaladora de partes indemafri®, possui um moderno sistema de solda horizontal, onde a solda da embalagem e o corte da mesma se dá em um mesmo processo, o que acarreta uma economia de embalagem de 10%, ou seja, uma Embaladora de miúdos indemafri® trabalhando com 2.500 pacotes por hora, produz 250 pacotes a mais com o mesmo consumo de filme em relação ao processo comum (sola e corte separado).
Nosso conjunto de mordaça (vertical/horizontal) trabalha com baixa tensão (12v) o que atende as normas de segurança do trabalho, pois não há possibilidade de descarga elétrica no operador. Nosso equipamento conta ainda com um processo de refrigeração das mordaças que incide em uma vida útil maior de seus componentes, além de não provocar queimaduras no operador.
a película plástica é guiada sobre material com revestimento antiaderente diminuindo o atrito fazendo fluir livremente o plástico evitando perdas de embalagem e produção. Sistema de retirada do ar das embalagens para diminuição do volume dos pacotes,de modo a agilizar o processo de embalagens secundária.
Sistema de coleta e elevação dos pacotes prontos através de esteira termoplástica taliscada, com motorização conjugada à embaladora.

Vídeo

ID Produto: 1115749 | Referência: embaladora de partes ou miúdos de aves em frigorificos. | Vendido por: Indemafri Máquinas p/ Indústria Alimentícia
Data de publicação do produto 27/03/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Embaladora de partes ou miúdos