Entrar em contato

Rolete livre Rollbrax

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Rolete livre Rollbrax

:
Os transportadores de roletes Rollbrax são utilizados para transportar paletes, caixas aramadas e mercadorias de transporte similares com pesos unitários de até 5.000 kg. A sua construção modular permite a adaptação individual às mercadorias transportadas. O acionamento dos roletes é feito por uma corrente de roletes de precisão que se engatam tangencialmente com as rodas das correntes do roletes transportadores e é guiado e transportado por meio de deslizadores plásticos. A estrutura consiste em perfil de aço laminado aparafusados junto com os roletes a uma estrutura rígida de torção.
Benefícios:
- Transporte econômico para longas distâncias
- Altamente flexível e econômico
- Fácil manutenção
- Vida útil longa com pouco ruído
- Fácil de remover e substituir, manutenção simples
- Montagem simples de acessórios
- Transportadores de Roletes livres - Transportadores de esteira - Transportadores flexíveis - Componentes - Roletes simples - Roletes com engrenagem (Motorizado) - Roletes cônicos para curvas (Livre ou Motorozado)

Vídeo

Os transportadores de roletes Rollbrax são utilizados para transportar paletes, caixas aramadas e mercadorias de transporte similares com pesos unitários de até 5.000 kg. A sua construção modular permite a adaptação individual às mercadorias transportadas. O acionamento dos roletes é feito por uma corrente de roletes de precisão que se engatam tangencialmente com as rodas das correntes do roletes transportadores e é guiado e transportado por meio de deslizadores plásticos. A estrutura consiste em perfil de aço laminado aparafusados junto com os roletes a uma estrutura rígida de torção. Benefícios: - Transporte econômico para longas distâncias - Altamente flexível e econômico - Fácil manutenção - Vida útil longa com pouco ruído - Fácil de remover e substituir, manutenção simples - Montagem simples de acessórios - Transportadores de Roletes livres - Transportadores de esteira - Transportadores flexíveis - Componentes - Roletes simples - Roletes com engrenagem (Motorizado) - Roletes cônicos para curvas (Livre ou Motorozado)

Rolete motorizado Rolete para esteiras Roletes Roletes Rollbrax Roletes livre
ID Produto: 5871803 | Referência: ROLETE livre BK1700l | Vendido por: Rollbrax Roletes e Trilhos Flow Racks
Data de publicação do produto 22/05/2017 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Rolete livre Rollbrax