Entrar em contato

Rolete livre Rollbrax

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Rolete livre Rollbrax

:
Com esta gama de produtos Rollbrax, você pode configurar transportadores de roletes para leves, pequenas e, em certa medida, materiais de média pesada para ser transportada, por exemplo, para o papel em uma máquina de impressão, para garrafas, recipientes pequenos para as indústrias farmacêuticas ou de bebidas ou pequenas caixas de papelão na indústria de embalagens com peso até 35 kg e em velocidades de transporte de até 1,5 m / s. A capacidade de carga desses produtos é de até 350 N por esteira rolante.
Onde quer que o material tem de ser movido, transmitida, acumulado, alimentados ou se virou, produtos Rollbrax para a manipulação e o transporte de unidades de carga são usados.

Vídeo

Com esta gama de produtos Rollbrax, você pode configurar transportadores de roletes para leves, pequenas e, em certa medida, materiais de média pesada para ser transportada, por exemplo, para o papel em uma máquina de impressão, para garrafas, recipientes pequenos para as indústrias farmacêuticas ou de bebidas ou pequenas caixas de papelão na indústria de embalagens com peso até 35 kg e em velocidades de transporte de até 1,5 m / s. A capacidade de carga desses produtos é de até 350 N por esteira rolante. Onde quer que o material tem de ser movido, transmitida, acumulado, alimentados ou se virou, produtos Rollbrax para a manipulação e o transporte de unidades de carga são usados.

Roletes Rollbrax Roletes de carga Roletes industriais Roletes livre Roletes para esteiras
ID Produto: 3110288 | Referência: ROLETE BK1700l | Vendido por: Rollbrax Roletes e Trilhos Flow Racks
Data de publicação do produto 15/06/2015 - Modificado pelo vendedor 26/02/2018
Produtos relacionados a

Rolete livre Rollbrax