Entrar em contato

Esteira Transportadora Horizontal - Industrial

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 40 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Esteira Transportadora Horizontal - Industrial

:
Esteira transportadora industrial horizontal utilizada em linha de produção transporte de mercadorias ou peças, saída de outras máquinas e muito mais. A principal vantagem da esteira transportadora Lemaqui é a forma construtiva, as esteiras são fabricadas em módulos facilitando o transporte, instalação, manuseio e futuras modificações. Com larguras de 300 mm a 1000 mm e inúmeras configurações de comprimento.

- Roletes em tubo de aço zincado com rolamento lacrado proporcionando assim maior resistência e capacidade de carga.
- Correia de PVC 3,00 mm, dupla camada, corrugada ou lisa (dependendo a finalidade), podendo ser para fim alimentício, industrial, entre outros.
- Cavalete com regulagem de altura a definir. Pintura eletrostática EPOXI, na cor amarela com detalhes em vermelho.

A esteira transportadora de correia é tracionada por moto redutor ou moto polia. Fabricada visando sempre à segurança e custo benefício , com cordão ou botão de emergência e roletes "escondidos". Além disto, o motor é "dimensionado" de acordo ao que o cliente vai transportar trazendo maior segurança para as pessoas envolvidas. O comprimento a definir com o vendedor. Os acessórios como Borda lateral, cavalete com regulagem de altura e controlador de velocidade.
Esteira Elevatória Esteira Elevatória Articulada Esteira Elevatória alimentadora Esteira Transportadora Horizontal Industrial Esteira de Roletes Livres
ID Produto: 4653292 | Vendido por: Lemaqui Equipamentos Industriais
Data de publicação do produto 12/09/2016 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Esteira Transportadora Horizontal - Industrial