Entrar em contato

Esteira para triagem e separação de material reciclável

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 40 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Esteira para triagem e separação de material reciclável

:
Os materiais coletados são levados até a usina de reciclagem logo após são separados no processo chamado TRIAGEM de acordo com o tipo de resíduo que os compõe.
Especificamente, esses materiais são:

· Papéis;
· Alumínio;
· Plástico;
· Vidro;
· Outros.

Visando nisso a Lemaqui projetou a Esteira para triagem e separação de material reciclável reciclável. Para facilitar na separação de materiais recicláveis.
As esteiras para triagem de materiais recicláveis são perfeitas para trabalhar em ambientes agressivos, suportando assim todos os tipos de materiais e projetados para o uso intenso. Ideal para aterros sanitários e cooperativas de reciclagens.

A Esteira Tracionada para Triagem possui Roletes em tubo de aço zincado com rolamento e vedação, apropriado para maior resistência e capacidade de carga. Sua Lona de poliéster dupla lisa é especial para seleção de recicláveis contendo 8 mm de espessura. O Rolo de tração e esticador emborrachado proporcionando maior aderência com a lona. A Esteira para Reciclagem é tracionada por moto redutor acoplado diretamente no eixo com tampa protetora evitando acidentes. Dispensa lubrificação e garante sempre um funcionamento perfeito. Nas linhas de produção, as pessoas trabalham em contato direto com as esteiras e para protegê-las de acidentes, a esteira possui cordão de emergência nos dois lados. Opcional de controlador de velocidade. Equipamento em conformidade NR12.
Esteira Elevatória Esteira Elevatória Articulada Esteira Elevatória alimentadora Esteira Transportadora Horizontal Industrial Esteira de Roletes Livres
ID Produto: 4653284 | Vendido por: Lemaqui Equipamentos Industriais
Data de publicação do produto 12/09/2016 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Esteira para triagem e separação de material reciclável