Entrar em contato

Esteira Elevatória

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 40 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Esteira Elevatória

:
Esteira elevatória para carga e descarga de caminhões Baú e containers. Esteira transportadora elevatória é ideal para carregamento ou descarregamento de caminhão baú e carretas, pois sua forma construtiva permite que boa parte da esteira entre na carroceria diminuindo o tempo de carga ou descarga. Seu avanço para o interior do veiculo irá gerar uma grande economia, pois diminui em pelo menos 8m o trecho de caminhadas do operador.
Roletes em tubo de aço zincado com rolamento, proporcionando assim maior resistência e capacidade de carga. Correia PVC dupla camada, corrugada ou lisa (dependendo da finalidade). A esteira é tracionada por moto redutor acoplado diretamente no eixo, proporcionando assim mais segurança para a operação. A regulagem de altura é feita por sistema eletro-hidráulico ou sua altura pode ser fixa (dependendo da necessidade do cliente). Possui botão de emergência e painel em conformidade com a NR10.
Esteira Elevatória Articulada Esteira Elevatória Dala Esteira Elevatória alimentadora Esteira Telescopica Esteira de Roletes Livres
ID Produto: 4650061 | Vendido por: Lemaqui Equipamentos Industriais
Data de publicação do produto 09/09/2016 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Esteira Elevatória