Entrar em contato

Esteira de Roletes Acionados

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 40 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Esteira de Roletes Acionados

:
A esteira de roletes tracionados LEMAQUI, reto ou em curva, é desfrutado para o transporte na posição horizontal de caixas, paletes, tambores, pneus e outros materiais com geometria adequada ao tipo de transportador. Podem ser usados diversos tipos de layout, dando versatilidade em desvios angulares, convergência entre linha, giro, elevação e transferências, além de funcionarem nos dois sentidos.
Aplica-se como equipamentos de movimentação entre postos de trabalho ou deslocamentos em médias distâncias. Permitem a combinação da movimentação com outras atividades, são eles: seleção, estocagem temporária, pesagem, inspeção ou preparação de lotes para expedição.
Os Roletes de Cargas para Esteiras Transportadoras são normalmente tracionados por correntes ou correias e pode ser acionado por Moto-redutor ou Roller Drive, podendo transportar altas cargas em ambiente agressivo por longos períodos sem manutenção.
O ultimo rolete é fixado no final da cantoneira, proporcionando assim a possibilidade de trabalhar com vários módulos sem modificar a distância entre roletes. Este sistema modular permite que o cliente encaixe seus módulos da melhor forma a atender suas necessidades de espaço e transporte dentro de seu ambiente.
Esteira Elevatória Esteira Elevatória Articulada Esteira Elevatória Dala Esteira Elevatória alimentadora Esteira de Roletes Livres
ID Produto: 4648646 | Vendido por: Lemaqui Equipamentos Industriais
Data de publicação do produto 08/09/2016 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Esteira de Roletes Acionados