estamos oferecendo barras de ouro pó de ouro estamos oferecendo barras de ouro, pó de ouro (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 10 dias Produto não disponível
Descrição de

Estamos oferecendo barras de ouro, pó de ouro.

:
ID Produto: 5954687
Maior produtor de ouro - 3,6 milhões de oz de ouro por ano
O ouro foi minado continuamente em Gana durante séculos, quando fazia parte do império mali e, nos tempos mais recentes, quando era conhecido como a costa do ouro. Durante 113 anos de produção contínua, a maior mina subterrânea de ghana, o obuasi de anglogold ashanti, registrou produção superior a 31 milhões de onças de au. Nos últimos 20 anos, as empresas principais e juniores, incluindo Newmont, Kinross, Goldfields, Golden Star, Perseus e Pmi Gold, também comprometeram recursos significativos para operações no país.
Entre 2010 e 2012, o investimento no setor de mineração de ghana foi de US $ 2,5 bilhões. O ministro das Terras e dos Recursos Naturais reporta a produção anual de ouro da seguinte forma: 3,1 milhões de onças em 2009, 3,4 milhões em 2010 e 3,6 milhões em 2011 - a maior produção de ouro do mundo em ghana. As exportações de ouro totalizaram US $ 1,5 bilhão nos primeiros 3 meses de 2012. Temos disponíveis no momento barras de ouro e pó de ouro para vendas.
O conselho e a administração da empresa de ouro aliada reconhecem seus deveres e obrigações para os acionistas e outras partes interessadas para implementar e manter um sistema robusto de governança corporativa. A empresa acredita que a adoção de uma boa governança corporativa agrega valor às partes interessadas e aumenta a confiança dos investidores.
Palavras chave: Estamos oferecendo barras de ouro pó de ouro Categoria: Relojoaria, Joalharia e Óptica > Equipamento de joalheria e relojoaria > Ferramentas de corte