Entrar em contato

Areia granulada biodegradável2kg - urina gatos,coelhos, hmaster,esquilos,

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Areia granulada biodegradável2kg - urina gatos,coelhos, hmaster,esquilos,

:
Venda de no mínimo 5 fardos ( contendo cada fardos 10 pacotes de 2 kg cada) - frete incluso para cidade de Araraquara-SP, demais cidades e estados frete sobre consulta. Venda para lojista de pet shop em Araraquara-Ribeirão Preto, São Carlos , Ibaté, Matão , Dobrada , Santa Ernestina ...outras cidades ou estados venda para consumidor final , gatil e pet shop . Para São Paulo região apenas Zona Leste falar com Elina -distribuidora ..11-957.220.061/ 11-2512-5222



Descrição
Granulado natural, biodegradável, ecológico, substituto da areia de argila comum usada como absorvente de urina de gato. Trata-se de granulado produzido a partir de madeira reflorestada, sem qualquer outro aditivo em sua composição, somente madeira em pó no seu estado natural.

Propriedades

Biodegradável -- Produto 100% natural oriundo de biomassa vegetal , o gathigi pode ser descartado no vaso sanitário, por ser um produto de características biodegradáveis não agride a natureza.

Higroscópio—a madeira em seu estado natural possui umidade variando entre 40% e 60% ou seja a cada 100 gr de madeira 40 a 60 gr é de água. Depois de transformada em gathigi , a umidade se reduz a 9% . Nessa condição o produto adquire naturalmente a propriedade de um vigoroso absorvente de líquidos uma vez que a tendência nesse estagio é de retornar ao seu estado original . ( absorve 4 vezes mais que a areia comum ).


Econômico-- Com esse extremo poder de absorção 2 kg de gathigi equivale a 4 kg da areia comum . Isso se explica pelo fato de que menor quantidade de granulado é suficiente para absorver o xixi do bichano .


Higiênico -- para o animal - em função do alto poder de absorção de umidade o gathigi age com extrema rapidez evitando sujeira nas patas e corpo dos gatos .
para o dono - ao absorver a urina o granulado do gathigi se transforma em um pó úmido e solto de fácil manipulação diferentemente da areia comum que se transforma em um barro pastoso e mal cheiroso que requer cuidados para ser retirado da bandeja.


Sequestro de Cheiro -- o odor exalado por líquidos é resultado da evaporação superficial do mesmo. Depois de absorvido pelo gathigi a urina do bichano não libera mais nenhum odor por mais que o temperatura ambiente esteja alta, isso porque no ato da absorção a urina repõe as lacunas deixada pela umidade retirada na secagem e passa a fazer parte do material de uma forma muito natural quase que impossibilitando a saída de vapores por evaporação espontânea .


Esterilizado - Na produção do gathigi o processo de secagem submete o material a temperaturas próximas de 500ºc eliminando todos microorganismos, tornando um produto totalmente esterilizado, contribuindo sobremaneira com a saúde e profilaxia dos animais.

Uso
Além de absorvente de urina de gatos o gathigi pode ser utilizado como absorvente de gaiolas e viveiros de hamster, cobaias, porquinhos da índia, chinchilas e outros roedores de laboratório. Inclusive pode ser utilizado também na higienização de xixi de cadelas uma vez que é relativamente fácil condiciona-las.
Pet shop areia gatil gatos ração
ID Produto: 1474579 | Referência: 010 | Vendido por: Tecbiotec Comércio de máquinas e produtos naturais LTDA
Data de publicação do produto 23/08/2013 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Areia granulada biodegradável2kg - urina gatos,coelhos, hmaster,esquilos,