Entrar em contato

Melhor ponto comercial do Centro-Oeste

R$ 11.000 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Melhor ponto comercial do Centro-Oeste

:
Lojão no melhor ponto comercial de Goiânia
o melhor ponto comercial do Centro-Norte do país para produtos agropecuários, tratores, implementos, máquinas, equipamentos, irrigação, caça/pesca, pneus, lubrificantes, peças e serviços automotivos, enfim qualquer comércio..
o lojão tem frente de 35 metros na avenida para melhor exposição, pé direito de 9 metros na maior parte para caber bastante estoque, quase 500m2 de área coberta, energia trifásica e piso de alta resistência.
Um dos mais movimentados pontos de Goiânia, em região com grande número de empresas e frotas de veículos. Fica na Av. Castelo Branco, principal ligação dos bairros centrais com os das populosas regiões oeste, sudoeste e noroeste da capital de Goiás e cidades vizinhas. Na mão de saída para importantes rodovias que levam aos diversos municípios goianos e dos Estados situados nessas mesmas direções - Mato Grosso, Tocantins, Rondônia e Pará, de onde chegam centenas de compradores por dia.
é uma loja para vender muito, pois seu público alvo e milhares de veículos passam diariamente na porta em grande número.
a nova construção está pronta e liberada para alugar. Ficamos à disposição para maiores informações e aguardamos sua manifestação.
Caça Pesca BarcosCarretas Irrigação Equipamentos Ferramentas Loja Galpão AgrícolaPecuária Tratores Implementos Máquinas
ID Produto: 1409710 | Vendido por: Sabpar Empreendimentos
Data de publicação do produto 31/05/2013 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Melhor ponto comercial do Centro-Oeste